Desde que Bray Wyatt foi surpreendentemente despedido da WWE em Julho do ano passado que muito se especula sobre por onde passará o seu futuro, e tantos meses depois o lutador ainda não regressou aos ringues.

Entretanto, Paul Davis do Wrestling News avançou que um amigo de Bray Wyatt lhe disse que não ficaria surpreendido caso o lutador não voltasse ao Wrestling, pois este encontra-se com a vida estável e bem financeiramente.

Recentemente foi reportado que o antigo “The Fiend” pede um preço bastante elevado para assinar pela AEW, e que o seu salário na WWE era uma verdadeira “fortuna”, a rondar os 4 milhões de dólares anuais.

Ainda assim, o seu pai, Mike Rotunda, afirmou em Abril que a carreira do filho ainda não terminou, ficando apenas no ar quem é que estará disposto a “pagar o preço” para contratar o ex-lutador da WWE.


Achas que Bray Wyatt estará afastado do Wrestling em definitivo?

12 Comentários

  1. Ainda não entendi o porquê de a WWE ter demitido o Bray, ele sabia promar, tinha uma boa gimmick e sabia fazer boas rivalidades, eu quero saber que tipo de drogas o Vince está usando

    • TribalChiefBestEver3 semanas

      Deve ter a ver com ser pior no ringue que o Bad Bunny e o Logan Paul.

    • Willow3 semanas

      Ele é bom de tudo menos de lutar. Como wrestler é um dos piores que já vi.

  2. Marcos Jr.3 semanas

    Honestamente não sei; mas caso ele fosse aceitar ir para a merda da AEW independente de ser por essa fortuna ou não, para mim seria um erro e um estrago a sua carreira. Além de ser pela a falta de qualidade da cia q sim é um lixo e eu nunca vou mentir para agradar ninguém e mt menos ir na modinha como praticamente o mundo faz com várias coisas e isso inclui essa cia de merda, é pelo o fato dele não combinar cok a cia ou seja por ele ter características de lutador de cia com foco no entretenimento e não em foco maior no esporte e por tds esses motivos se ele fosse aceitar ir para a merda ele iria perder a sua qualidade.
    Além dq ta na cara que a merda da AEW não iria utilizar ele bem. Sei que vai vim um monte de gente me atacar pelas as coisas que estou falando, mas como sempre digo estou cagando para isso. Vcs podem achar arrogância, mas não ligo e sei q não é isso e sim se trata de ser honesto. Acho nada difícil um retorno para a WWE sendo daqui pouco tempo ou muito tempo, isso não importa, mas não vejo mt difícil de acontecer!!!!

    • Jesus tem calma boy, tanto hate… claramente ignorante que nunca viu o produto da AEW na vida e fala aleatoriamente…

    • Deni3 semanas

      Estou assistindo os produtos da AEW e estou adorando.. sair da bolha WWE faz bem

  3. El Cuebro3 semanas

    Sim o Windham está com a vida ganha, com família estabelecida também, logo irá casar com a Jojo também, mas sinceramente não o vejo terminando sua carreira no pro-wrestling, talvez alguma hora ele possa ceder um pouco se vir que tem uma boa oportunidade esperando por ele, quem sabe da AEW que talvez possa ser a única para bancar essa vinda dele e talvez tenha um plano, eu sempre quis vê-lo como um novo líder da Dark Order ou um forte personagem solo, só temos que esperar, mas não vejo o fim ainda, aliás acho que a família dele o apoia num retorno!

    • Rulqi Rugas2 semanas

      voce foi convidado pro casamento ? Deve ser muito intimo, pois é o unico que o chama pelo nome real

    • El Cuebro2 semanas

      Porque é o nome de batismo dele, agora que ele não está mais na WWE não tem muito porque ficar chamando de Bray mais, se ele voltar algum dia ok, mas por agora ele é Windham Rotunda!

  4. Ele ainda deve de regressar à WWE, ficavam todos a ganhar!

  5. Marcos Jr.3 semanas

    Lógico q só posso falar da minha parte e dela não existe bolha, só q eu não vejo qualidade na AEW em nada assim como nunca vou ver em qualquer outra cia q foco dela seja maior no esporte dq no entretenimento. Eu gosto mt do Impact Wrestling, além da WWE e crítico a WWE por coisas corretas em crticar e não por modismo como a maioria das pessoas fazem, embora tenha tbm as vezes q essas pessoas critiquem com razão, mas essas são poucas vezes q fazem críticas com razão. E acho ridículo isso de as cias ficarem fazendo parceria uma com a outra e tbm estão fazendo por modismo q torna ainda mais ridículo e piora quando são cias com focos diferentes, exemplo quando o impact Wrestling fez com a própria AEW e vou achar a mesma coisa se fizer com outra q tenha outro foco q não seja a do entretenimento.

  6. Rulqi Rugas2 semanas

    O Marcos JR mexeu na ferida das xiliquentas que comentam aqui sobre WWE e AEW. Não acho que a AEW seja tão ruim, mas é bem menos boa do que as xiliquentas da WWE pregam. Resumindo a noticia : A WWE mandou o cara embora, pois o salario era alto e ele não era imprescindível para a empresa e presume-se que ele se acha o melhor wrestler do planeta ( não acho errado o cara querer ser valorizado ). Virou interneteiro, toda semana posta algo enigmatico para não cair no esquecimento.