A notícia do despedimento de Bray Wyatt por parte da WWE continua a fazer furor entre a comunidade de Wrestling e surge agora um indício de que o próprio lutador poderia ter previsto esta situação.

Na sua última aparição na programação semanal da WWE, no Raw pós-WrestleMania 37, o antigo campeão mundial teve um segmento da Firefly Fun House em que falou sobre “uma nova temporada, novos amigos e um novo eu” e se despediu no fim com um “até breve”. Alguns fãs online terão reparado que isso poderia muito bem significar um adeus à companhia de Vince McMahon, ainda que o mesmo só tenha ocorrido mais de 3 meses depois.

Contudo, o que é ainda mais curioso é que Bray Wyatt respondeu a um tweet que dá conta dessa possibilidade de ter “adivinhado” o seu despedimento com um simples e enigmático círculo, que normalmente é utilizado por si para confirmar algo.

É também reportado pelo Fightful que o despedimento de Bray Wyatt causou imensa frustração no backstage da WWE, sendo que a justificação de “cortes no orçamento” deixou outros empregados e lutadores chateados tendo em conta que o ex-líder da Wyatt Family era um dos que mais rendia dinheiro à empresa em merchandise.

Ainda segundo o Fightful, há vários nomes de topo da WWE que há bastante tempo não se sentem seguros com a manutenção do seu emprego e existe pouca gente nos balneários que acredita que Bray Wyatt foi verdadeiramente despedido por motivos financeiros.

Isto levantou a possibilidade de haver um conflito entre Bray Wyatt e Vince McMahon, com o PWInsider a avançar que a relação entre os dois nem sempre era muito próxima e que o facto de Nick Khan estar a assumir cada vez mais a liderança da WWE, pode os ter afastado de vez.


Pensas que Bray Wyatt já teria os “dias contados” há alguns meses?

8 Comentários

  1. Pelos vistos sim,também parece-me que não iria haver grandes planos para ele daqui para a frente

  2. Enquanto o vince nao arrumar a wwe vai cada vez mais a baixo só digo isto…

  3. Hugo2 meses

    Bom…..
    Despedimentos e descontentamento geral dos lutadores e funcionários da Wwe,pelos vistos é sinónimo de lucros estratosféricos…..É esta a fórmula mágica para grandes lucros?
    Pelos vistos assim parece,e até agora o Vince têm-se safado com ela,mas a continuar assim com tantos despachados pela “fórmula ” em breve haverá alguem que nos irá contar a verdade sobre a maneira como ela é feita.
    E acredito que não teremos de esperar muito mais tempo.

  4. Facebook Profile photo

    Eu já tinha pensado que Bray tinha os dias contados desde há um ano quando perdeu o Universal Title ao final de uma semana para o Roman. Será que eu sou o único que pensava que depois da feud com o Orton. Ele não ia mt longe. É vida.

  5. El Cuebro2 meses

    Cara tão injusto isso, mas com certeza o Windham tem muito lugar por aí e ainda tem muito o que fazer no wrestling, que ele ainda possa ter um grande futuro!

  6. CORNETEIRO2 meses

    a culpa foi da Lily

  7. É uma pena..

  8. Anónimo2 meses

    Não se sabe, mas é uma grande pena que tenha sido despedido.