Desde que Bray Wyatt foi despedido da WWE no passado mês de Julho que a especulação sobre o seu futuro não tem parado, e o lutador tem feito questão de se manter na mente dos fãs, tendo lembrado que a sua cláusula de não competição imposta pela WWE termina esta sexta-feira.

Apesar da All Elite Wrestling e o Impact Wrestling virem a ser referenciadas como as promotoras mais prováveis para contratar o “Eater of Worlds”, isso ainda não é certo e o seu futuro até pode passar por fora do Wrestling.

Depois de uma curiosa publicação de Jason Baker dos Callosum Studios ao lado de Bray Wyatt, Sean Ross Sapp do Fightful veio apontar que o lutador esteve recentemente em Los Angeles a responder a inquéritos e à procura de oportunidades em Hollywood, reforçando o interesse que já lhe era conhecido no passado.

Na fotografia, Bray Wyatt surge ao lado de Jason Baker, que é uma das pessoas que desenhou a máscara do The Fiend, na Studio Gate 4 da Warner Brothers em Burbank, Califórnia, empresa detida pelo grupo WarnerMedia, que também detém o canal TNT onde são transmitidos os programas da AEW.

Nas últimas horas, Bray Wyatt também mudou o id da sua conta de Twitter para @Windham6, em linha com o seu nome verdadeiro (Windham Rotunda) e abandonando de vez as referências à WWE.

Já em resposta a um fã que sugeriu ele regressar à WWE para enfrentar Roman Reigns pelo WWE Universal Championship no Survivor Series, Bray Wyatt questionou através de um gif se “não há lá mais ninguém?”.


Achas que o futuro de Bray Wyatt pode passar por Hollywood ou o lutador acabará por rumar à AEW?

7 Comentários

  1. Italo4 semanas

    Ja é da AEW será que vai usar máscara? Ter multuplas personalidades? tô ansioso pela volta dele

  2. Maicon4 semanas

    Ver bray no cinema seria top , mas prefiro ver no wrestling profissional

  3. É provavel que faça as 2 coisas, cinema de terror talvez e seja lutador da aew e talvez este encontro tenha sido para falar da sua “nova mascara” quem sabe…

  4. TakerVanderVaart234 semanas

    Acredito que possa participar num ou outro filme mas gostaria de o ver regressar ao Wrestling

  5. El Cuebro4 semanas

    Até poderia ir bem em filmes sim, mas acho que o pro-wrestling ainda é o lugar dele, talvez a AEW seja o melhor destino, mas ainda temos que esperar, num todo que o Windham tenha sucesso onde for, mas que continue no wrestling também!

  6. Anónimo4 semanas

    Não acho que vá deixar o Wrestling.

  7. A.M.G.4 semanas

    Wyatt tem uma pegada muito criativa com seus personagens, cria-lhes uma lore extremamente complexa e rica e utiliza-a para contar histórias. Recomendo o vídeo da Parts Funknown falando sobre a lore do “The Fiend”.

    Meu ponto é: Não penso nele tanto como performer/ator, apesar de ser muito bom em promos, e isso poder se transferir para a “tela grande” muito bem. Penso mais que daria um ótimo roteirista ou diretor para o cinema “niche”, alguém numa pegada Dario Argento ou John Carpenter.