Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como já sabemos, Bray Wyatt regressou no SmackDown da passada sexta-feira, depois de algumas semanas de ausência após a derrota para o WWE Universal Champion Braun Strowman no Money In The Bank. O lutador ausentou-se por ter sido pai recentemente.

Só que este seu regresso foi um diferente do que estávamos à espera. Acreditava-se que Bray Wyatt regressasse como “The Fiend”, para ser o próximo adversário de Braun Strowman pelo título, mas o que parece que vamos ter é algo inverso, com Bray Wyatt a voltar à sua antiga personagem.

Para ajudar ainda mais a vender esta ideia de que terá de ser o antigo Bray Wyatt a derrotar Braun Strowman, pois este é fruto da sua criação, o lutador partilhou uma fotografia juntamente com o atual WWE Universal Champion e também Erick Rowan, que foi despedido da WWE em meados de Abril.

Isto já fez levantar a especulação de que Erick Rowan, agora conhecido como Erick Redbeard, poderá regressar à WWE, tal como aconteceu com Drake Maverick ou Kurt Angle, para se aliar de novo a Bray Wyatt. No entanto, em várias entrevistas, Erick Rowan já fez saber que gostava de ir para a AEW.

A cláusula de não-competição de Erick Rowan termina poucos dias antes do Extreme Rules, pelo que resta-nos agora esperar para ver o que mais poderá acontecer em toda esta história pelo WWE Universal Championship.

O que achas desta fotografia publicada por Bray Wyatt com Erick Rowan e Braun Strowman?

22 Comentários

  1. O facto de Erick Rowan aparecer é interessante, pode ser que a WWE o utilize nesta rivalidade entre Bray Wyatt e Braun Strowman antes que a sua cláusula expire tal como fez com Kurt Angle ou então avance mesmo para a sua recontratação.

    • É possível que o Erick Rowan seja um daqueles que tenha aceitado voltar com um salário bem mais diminuido. Espero que sim, acho que vinha trazer mais interesse à história.

    • Partilho da opinião, Pedro. A entrada em cena do Rowan poderia ser até benéfica não só para ele, mas para a adição de mais uma dinâmica que estendesse a feud entre o Bray e o Braun.

  2. Eduardo1 mês

    Não Estava MESMO nada Á espera. Secalhar vamos voltar A ter uma Wyatt Family outra VEZ mas sem O Braun Strowman. Esta Rivalidade entre Bray Wyatt e Braun Strowman parece que vai Durar algum Tempo.

  3. Eduardo1 mês

    O Erick Rowan vai REGRESSAR para se Aliar Outra vez A Bray Wyatt.

  4. Hugo1 mês

    Bom…..mind games é só isso mais nada.
    É bem simples e eficaz.

  5. CoffinMeme1 mês

    Gostava que o Rowen voltasse, apesar de querer ir para a AEW possivelmente se juntar a Dark Order do seu ex companheiro Luke Harper.

  6. Facebook Profile photo
  7. PedrKo1 mês

    Só se trouxer a jaula com a aranha.

  8. Haha gostava de ver a Wyatt family reunir se um dia.. Começo acreditar que o Rowan volte a assinar pela wwe, algo que não acreditava que fosse acontecer mas pode estar para breve

  9. Leão1 mês

    Para além disto, o Rowan também já tinha aparecido num vídeo que foi passado na última firefly fun house (está no YouTube da WWE). Estranho, dado que a WWE costuma ter por hábito evitar mencionar quem sai da sua empresa e até por vezes apagar a sua história lá.

  10. Fan do Drew1 mês

    Gostava de ver o bray com o cabelo natural vomo tinha na altura nos primórdios anos de familly waytt esse sim era alto estilo sem aquelas tranças horríveis

  11. Isto pode ser um indício de que o Rowan pode regressar à WWE num futuro próximo para fazer parte desta feud,e seria mais um fator na storyline do Wyatt e do Strowman

  12. Anónimo1 mês

    Inacreditavel não ter afundado o carro xD

  13. Valério Júnior1 mês

    Tanto faz.

  14. El Cuebro1 mês

    Podíamos ver uma volta plena do Bray Wyatt “dos pântanos”, era um personagem muito bom, eu não gosto muito do Firefly, mesmo ele tendo trazido o Fiend para a WWE, essa nova rivalidade com o Braun promete! E sobre o Rowan seria bom vê-lo de volta como o ovelha, quem sabe uma volta à WWE o faça bem, já que ele vinha tendo bom destaque antes da demissão!

  15. Cristiano Ronaldo1 mês

    Gostava desse Braun, era um monstro mesmo. Agora é só um lutador um pouco maior que os outros de estatura.

  16. Joni Coutinho1 mês

    Gostava de voltar a assistir a antiga personagem dele mas com crowd e que era

  17. Anónimo1 mês

    Acho que é só uma postagem a recordar os velhos tempos.