Como já tinha sido noticiado, Bray Wyatt marcou presença durante o último grande evento da WWE, o Crown Jewel deste sábado.

Bray Wyatt dirigiu-se até ao ringue com a sua característica nova entrada. A estrela falou sobre o legado da sua família e sobre o facto de ter sido forçado a ser o melhor.

Por esse motivo, criou uma máscara e nunca foi ele próprio, sendo que afirmou apesar de ninguém o amar, iria mudar o seu destino e mostrar quem realmente é.

Uncle Howdy apareceu nos ecrãs e voltou a tentar manipular a mente de Bray Wyatt, dizendo para não retirar essa máscara.

O que não foi captado pelas câmeras foi o que aconteceu depois do segmento. Bray Wyatt mostrou-se bastante feliz e sorridente para o público enquanto se retirava da arena.

O regresso de Bray Wyatt viu uma mudança de personagem, do qual o mesmo regressou para mostrar a sua verdadeira personalidade e não interpretar alguma personagem.

Ainda assim, não seria de esperar esta reação por parte de Bray Wyatt após este segmento misterioso, o que fez que o mesmo quebrasse o “kayfabe“.


O que pensas sobre este momento entre os fãs e o retornado Bray Wyatt?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Luan3 meses

    E muito bom ver ele feliz e contente depois de tantas coisas que ele já passou

  2. wrestling is wwe and nothing else3 meses

    Sou o unico a nao gostar deste seu regresso ? Só enredos e mais enredos .. nao há evolução na historia

    • Martins3 meses

      Ele sempre foi assim, o Firefly Fun House até desenvolver demorou mais do que um mês, vocês é que não sabem ser pacientes e querem tudo entregue na hora, mas nao é so na wrestling, é assim em tudo, é desta geração mesmo.

    • Rui Arruda3 meses

      Martins mas no wrestling é diferente.Logo de início é preciso dar aos fãs algo de interessante ou memorável para que eles fiquem querendo sempre ver mais.
      Até agora é só o Bray a falar e a ser interrompido por figuras mitológicas.
      E a firefly fun house também era só o bray e um bando de figuras de circo.Eu nunca percebi o firefly fun house e acho que nem a wwe percebeu.
      E quem diz que percebeu apenas quer parecer inteligente 😂😂

  3. El Cuebro3 meses

    É bom ver que ele está de bom humor e imagino que não foi a primeira vez que ele fez ou fará isso nesse retorno! No mais esse mistério todo está começando a ficar confuso e meio chato, queria que a WWE fizesse algo logo nessa storyline!

  4. PDPN3 meses

    Perdoe me
    Muito bla bla bla pouca acçao -.-

    • Facebook Profile photo
      Joel3 meses

      Aquela voz parece a dele, possívelmente a personagem séra outra pessoa obviamente

    • PDPN3 meses

      Nao se muitos nao repararam
      Aquele olhos parecia do Kane, wuandi vi a primeira vez, lembrei do kane por causa dos olhos

  5. Corneta mestre3 meses

    Jober não deveria ter voltado

  6. WWE3 meses

    isso ja cansa

  7. Anónimo3 meses

    Ainda bem que está feliz.