Frank casino

Depois de mais de 4 anos de ausência, Wade Barrett regressou esta quarta-feira à WWE para ser comentador do NXT desta semana, substituindo Mauro Ranallo temporariamente e confirmando que será também comentador do programa da próxima terça-feira, pois já terá sido gravado.

O britânico publicou depois uma mensagem na sua conta de Twitter em que agradeceu o apoio que recebeu dos fãs, confirmou que irá regressar na próxima terça-feira, agradeceu também a ajuda dos seus colegas Vic Joseph, Beth Phoenix e Tom Philips, que tornaram o trabalho de comentário fácil.

Apear de ainda não ser certo, especula-se que Wade Barrett possa vir a permanecer mais tempo na WWE além destas duas semanas de comentários na brand amarela. A empresa reactivou o seu perfil no WWE.com e tem lhe dado particular destaque no site e redes sociais.

Esta foi a publicação de Stu Bennett, nome verdadeiro de Wade Barrett, na sua conta de Twitter:

Só que houve um lutador da WWE que fez um comentário a esta publicação que despertou a atenção de milhares de fãs. Bray Wyatt respondeu a Wade Barrett questionando-o se ele tinha voltado à WWE para a “reunião dos Nexus”, algo que os fãs da WWE gostariam de um dia ver acontecer.

Lembramos que Bray Wyatt era um dos membros dos Nexus, quando ainda era conhecido como Husky Harris.

Em resposta, Wade Barrett utilizou as palavras de Bray Wyatt e afirmou que só regressaria com os Nexus se mantivesse a sua posição enquanto líder da stable. Depois, terminou o tweet com o lema do grupo, “We Are One”.


Gostavas de ver uma reunião dos Nexus acontecer na WWE?

15 Comentários

  1. Extremept4 semanas

    Desde de que fossem bem utilizados e nao fossem queimados como aconteceu da promeira vez , mas de momento acho que não é necessário pois já existe uma stable parecida os RETRIBUTION por isso de momento nao é necessário

  2. L26MC4 semanas

    Não, os Nexus já morreram. O Heath está no Impact, o Young na NJPW, o Ryback duvido que voltasse à WWE, o Justin Gabriel (PJ Black) está no ROH (acho), o Bray têm uma personagem que era impossível levar isso a acontecer, o Daniel Bryan, não era impossível. Os únicos possíveis era o Axel e outros que já nem sei o que são feito deles.
    Claramente era melhor ele ser o líder dos Retribution, mas cada vez mais acredito que esse grupo não será uma grande aposto de futuro e vai ser mais uma coisa que não irá correr bem.
    Por mim até podia ir para o grupo do Imperium e levá-los até ao main roster.

    • O Otunga está ligado a wwe, o daniel bryan nao era dks nexus só apareceu posteriormente

      Sobre os imperium nao concordo o lider é o Walter e nao deverá mudar, ele tem fdito um excelente papel

      Fazia mais sentido ser o lider dos retribution ou entao ser lutadpr a solo mas bem aproveitado com o drew está a ser nesta segunda passagem

    • gfg4 semanas

      O Daniel Bryan fez parte da formação inicial do nexus sim.

  3. Não tenho interesse caso aconteça

  4. Nao é algo que esteja interessado em ver

  5. Edge884 semanas

    Vamos lá ver se ele não vai ter alguma coisa a ver comm os retribution , a uns meses ele disse que queria voltar a lutar , e agora reaparece na wwe como comentador logo numa altura em que tem uma stable de mascarados attacar toda a gente

  6. Só gostava de ver em condições específicas e que tenha alguma relevância, talvez para lutar contra os Retribuiton.

  7. Cm punk is back4 semanas

    Nexus foi a melhor stable ja feita, a rivalidade com john cena foi foda , apesar de john cena como sempre ter afundado os nexus com seu enorme ego e nao ter aceitado perder o combate

  8. lol4 semanas

    porque nao uma nova nexus ? so com os mentores do passado

  9. El Cuebro4 semanas

    Acho que num todo o Nexus já era, o mais parecido com isso é o Retribution, mas não sei por quanto tempo o Barrett vai ficar na WWE ou se vai voltar aos ringues nela até poderia ser um bom líder lá, mas acho que não deve ser o que acontecerá!

  10. Acredito que foi só uma mensagem de uma amigo pro outro. No twitter se fala muito.

  11. Só se for líder dos RETRIBUTION

  12. soss4 semanas

    poderia sere o lider da retribution

  13. Anónimo4 semanas

    Não me importava de ver novamente os Nexus juntos em uma ocasião especial. Mas agora não acho que seja necessário, ainda para mais, quando muito dos membros já não estão na WWE.