Depois de Triple H ter elogiado Bray Wyatt numa entrevista, muitos fãs começaram a especular que este estaria muito perto de regressar à WWE.

No entanto, parece que a WWE não é a única a ter interesse em contratar o free agent. Depois de algumas declarações no Twitter, muitos pensaram que poderia ser alguma mensagem de que estaria perto de rumar à AEW.

Apesar destas informações, parece que agora não é o caso. Segundo está a ser reportado por Sean Ross Sapp do Fightful, Bray Wyatt recebeu uma proposta de uma nova promotora de Wrestling. A proposta feita pela startup está a ser considerada uma “oferta séria”.

O jornalista que fornece a fonte também especula que esta poderá ser uma proposta do actor e antigo escritor da WWE, Freddie Prinze Jr, que planeia criar uma empresa de Wrestling nos próximos tempos.

Sean Ross Sapp ainda informa que o que é considerado para alguns como uma “oferta séria” poderá não ser para outros, e confirma que a AEW teve no mínimo algum interesse em contratar Bray Wyatt.


O que pensas destas novas informações? Pensas que Bray Wyatt vai acabar por voltar para a WWE?

3 Comentários

  1. Blackpool elite4 semanas

    Se for o Freddie esse ator eu o conheço bem em filmes,se ele mandou essa proposta a empresa dele vai ser “séria” chegando como uma empresa importante enfim,tô ansioso que essa empresa do Freddie tem a oferecer quando ela abrir

  2. Facebook Profile photo

    Mais uma companhia pra gerar empregos e gerando uma concorrência sadia, principalmente tentando free agents e lutadores insatisfeitos de outras companhias em especial da AEW, e olha q temos grandes talentos sem contrato em lutando apenas em indys, se for bom com o Freddie no controle da para sonhar com voos altos e com certeza, Rotunda seria um dos top guns desta companhia e uma das principais influências para trazer grandes nomes para essa companhia.

  3. El Cuebro4 semanas

    Sobre essa possível companhia do Freddie Prinze Jr., no que sei seria algo para a metade de 2023, seria interessante, mas até meio arriscado ter um contrato para algo que ainda está um pouco longe, não sei como ou o que será para o Windham no futuro, sei que é estranho demais vê-lo tanto tempo afastado dos ringues assim, pensei até que poderia vê-lo na AEW por tudo o que foi especulado, fora que ele seria uma boa nova liderança para a Dark Order substituindo o “irmão” dele Brodie Lee, mas aí se falou nos altos números que ele pedia e que talvez só a WWE pudesse bancar e ainda o Hunter nessa jogada, só temos que esperar para ter certeza, mas volte logo Bray!