Bray Wyatt regressa ao WWE Raw com “nova gimmick”

há 4 meses Notícias 47

Depois dos vídeos misteriosos e arrepiantes que foram transmitidos nas últimas duas edições do Monday Night Raw, ninguém esperaria ver Bray Wyatt regressar desta forma à principal brand da WWE.

Antes do main-event do WWE Raw desta semana (ver aqui), foi transmitido um vídeo da “Firefly Fun House”, uma espécie de programa infantil que tem Bray Wyatt como host. O lutador apareceu com um novo visual, bem vestido e apresentou os seus melhores amigos: o pássaro e a boneca que tinham aparecido nas últimas semanas.

O “Eater of Worlds” falou ainda de como está diferente, mas por alguns momentos pareceu que ia voltar ao seu lado mais sombrio… O segmento terminou com Bray Wyatt a cortar o seu “velho eu” com uma motosserra, como se fosse a coisa mais amigável do mundo.

O que achaste deste “novo” Bray Wyatt e o seu regresso ao Monday Night Raw?

47 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Acho ridículo o k fizeram com ele ,a fazer programas infantis agora por favor meu ,tenho muita pena o talento que estão a desperdiçar para fazer isso literalmente fiquei a ver o vídeo inteiro a fazer uma”facepalm”

    • Mano, acho que há muito mais por trás do que apenas um simples apresentador de programas infantis. Tem algo ali que não bate certo. Algo assustador e creepy por trás deste novo personagem de Bray Wyatt. É por isso que estou curioso, para ver mais.

    • wesley há 4 meses

      Jorge Miguel Paiva Ramos , se você acha isso, você não entendeu nada, meu amigo.

  2. Estranhamente… gostei desta personagem ahahah. Estou curioso para ver o que vai sair mais daqui..

  3. Sinceramente, gostei. Acho que tem muito mais piada acompanhá-lo agora, para ver quando é que vai “ficar mau”, do que simplesmente aparecer como antigamente e ser mais do mesmo.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Ok eu percebo tanto o lado do João Sawyer como o lado do Luís salvador mas eu não percebo o pk de fazer programas infantis pk quando ele saiu,ele já era face por isso nós podíamos ver quando ele se torna mau com a gimmick que ele tinha antes e até podia ser com o novo visual mas não assim

    • wesley há 4 meses

      Cara, isso não tem nada haver com programas infantis. Isso é tudo sobre uma pessoa que é um doente mental e psicopata que quer se redimir do seu passado, e para isso ele tenta se mostra amigável com as crianças, mas no fundo ele ainda é o mesmo líder de culto doente mental e psicopata.
      O Bray está muito mais assustador agora do que nunca.

  5. Foto de perfil do Facebook

    Huski Harris is back

    • Por 5s pensei que fosse o gajo lol… E depois lembrei-me realmente é mesmo o gajo fonix o tempo passa depressa…

  6. Gostei,tem tudo pra ser mais sinistro que o outro.

  7. nekas há 4 meses

    kem nao vinga no wwe acaba por ir embora …. foi o ke aconteceu…so gosto do final move dele….de resto ha muito melhor agora no nxt sao tao bons ke ja lutam em ambas as brands….;)

  8. Bem no dia que eu durmo cedo, acontecem essas coisas… Pelo visto vou gostar bastante da nova gimmick, até porque com a saída do Dean Ambrose o posto de “doido varrido” estava vago. Wyatt tem tudo para dar certo assim. Bem-vindo de volta, Bray!

  9. Showstealer há 4 meses

    Bem interessante, traz um personagem com bastante potencial para trabalhar. Acaba por ser um regresso que nos faz prender para ver mais, e isso já é um muito bom sinal.

  10. Paulo há 4 meses

    Enfim… estragaram um dos melhores personagens que apareceu nos últimos anos… com um book como deve ser poderia ter sido um dos melhores de todos os tempos

    • Miguel há 4 meses

      Esta nova gimmick dele é muito melhor que a anterior, ele quer se redimir dos seus erros do passado, mas no fundo continua o mesmo psicopata, doente mental e homem dos cultos a que nos habituou, esta nova gimmick está muito interessante

  11. Aron nou há 4 meses

    R.I.P bray W.
    Sinceramente estragaram o personagem…
    A nao ser q ele se transforme em mau de vez em quando igual nutella do finn ballor “demon” king

    • wesley há 4 meses

      Na minha opinião melhoraram o personagem. Esse é praticamente uma versão da WWE do Pennywise, por fora é uma figura amigável inofensiva as crianças, mas ainda não deixa de ser um monstro

    • Aron nou há 4 meses

      Pode ser isso mesmo xD
      Agt basta ver como sera daqui PTA frente

  12. You can't há 4 meses

    Não sei porque, mas isso me lembra um pouco o Dude Love. Talvez seja algo com dupla personalidade, no estilo Mick Foley

  13. Jerry Tyler há 4 meses

    Se calhar foi ideia do Wyatt. É esperar pra ver, acho que essa gimnick será no estilo “por fora bom por dentro mal” e aos poucos ele vai demonstrando isso.

  14. Wwe is rollins há 4 meses

    Nao deixa aquele sorriso de psicopata o gajo é um talento nato mesmo em ringue quer a interpretar personagens bem vindo de volta bray ..veremos o que sai daqui

  15. De certeza que há mais do que aparenta, até porque na própria promo houve teases disso. Pelo que tenho ouvido dizer foi o Bray que escolheu esta gimmick, por isso vai durar algum tempo. Eu acho que vai ser uma espécie de dupla personalidade, ou um demónio(?) que possui o Bray de vez em quando, como no início da promo, se calhar as luvas “Hurt” e “Heal” vão ter alguma coisa a ver com isso, até porque quando ele pegou na motoserra mostrou a luva “Hurt”, mas espero que a gimmick não seja baseada num par de luvas. Achei creepy, uma espécie de Joker, com uma mentalidade psicopata que ele esconde a maior parte do tempo, fiquei com vibes de quando a Su Yung se transformou na Rosemary no Impact, pode ser que o Bray faça o mesmo nalgumas lutas.

  16. Anonimo há 4 meses

    Nossa mãe do céu que é isso ????? Perdeu todo o interesse por completo

  17. Cristiano Reis há 4 meses

    Voltares com um parafuso a menos.

  18. Anonimo há 4 meses

    Vamos assistir nos próximos episódios bonecos luvas e crianças a rir bonecos de fantoches ta bom muito bom falta uma assistente para ficar top. kkkkkkk

  19. Engraçado, fiquei com muito mais medo dele assim do que antes, que cara de psicopata kkkk.

  20. Aldemir Jose há 4 meses

    Curioso esse no bray watt,se não fizer o msm que fizeram com o ambrose

  21. Ok… não estava à espera disto e estou estranhamente interessado em ver mais. Esta gimmick é bem mais assutadora que a que ele tinha antes.

  22. MAMAL há 4 meses

    Sinceramente, gostei. No começo fiquei meio receoso quanto à sua primeira imagem não ter nada a ver com a gimmick Eater of Worlds. Mas vendo e revendo essa promo, dá pra perceber que o personagem não é cômico, é apenas um psicopata se passando por bonzinho, e vai ter um bom aprofundamento na sua personalidade, ainda mais se a WWE realmente se esforçar pra manter ele credível. Torço para isso. Afinal, sabemos como Bray é excelente em se reinventar e de como ele vai dar o máximo de si. Dessa vez é 8 ou 80.

  23. Anonimo há 4 meses

    Achei massa. Como falaram, despertou curiosidade sobre a sequência. Dentre várias referências (inclusive no Mercy), ele me lembrou o Pegasus de Yo-GI-Oh heheheh ficou doidao

  24. lasombra há 4 meses

    all you have to do .. is let him in ahahahaha

  25. Filipe há 4 meses

    So Faltava o Bo dallas.. All you have to do… is BOlieve

  26. What the Hey é isto? Facepalm triplo. O Wyatt passou de Culto a Dr. Seuss (peço desculpa o que vou dizer) muito “Adrian Adonis” -like

  27. Foto de perfil do Facebook

    Estou para ver com quem ele vai combater primeiro. 😊

  28. Anónimo há 4 meses

    Senti um ar meio macabro nisso tudo.vocês não??????

  29. Anónimo há 4 meses

    Que palhaçada.

  30. Este Bray tá todo mitrão

  31. Foto de perfil do Facebook

    Amei está nova gimmick, é muito sinistra e acaba sendo uma lufada de ar fresco na sua personagem.

  32. Kauê Silva há 4 meses

    Confesso duas coisas que até gostei da nova linha do personagem e também que passa mais medo que o antigo Bray, mas num todo, bem vindo de volta!!

  33. Mariana há 4 meses

    Estou ansiosa para ver o que estará por trás desse programa! Acho que ele será mais louco que o Wyatt!!!

    • Pedro há 4 meses

      Realmente mais louco, com certeza. Ninguém que sorri tanto daquele jeito pode ser normal das ideias…

  34. Alexandre há 4 meses

    Mais um talento enterrado bem ao estilo wwe.

  35. Pedro há 4 meses

    Bom, se o Bray Wyatt original já me dava um certo cagaço, esse novo me assusta em níveis inéditos. Antes ele te moeria de porrada pra te acrescentar à família dele. Agora ele vai te moer de porrada sorrindo como se fosse a coisa mais amigável do mundo.

  36. Um Fã há 4 meses

    Bray Wyatt, esta uma pessoa nova realmente, não vamos voltar a ver aquele Bray como era antes os segmentos sinistros vão continuar mas de uma maneira diferente mais amigável e psicótica creio que sim, mas também espero que lado “mau” desse Bray continuo.

  37. Foto de perfil do Facebook

    Eu acho que esta gimmick segue aquele ditado que diz que “as aparências iludem”. Porque à primeira é tudo muito giro e coiso e tal mas o pássaro e a boneca deixam indicar que há algo de sinistro ali. Esta sinistralidade “disfarçada” de diversão infantil tornou um segmento “condenado” a ser uma perda de tempo em algo deveras interessante de acompanhar. Curioso para ver mais deste “novo” Bray Wyatt!

Comentar