Desde que Bray Wyatt foi despedido da WWE em Julho do ano passado, que os fãs do lutador esperam por voltar a vê-lo a lutar, mas quase um ano depois, isso ainda não aconteceu.

O ex-WWE Champion tem feito questão de fazer alguns teases sobre o seu futuro, mas a verdade é que pouco ou nada se sabe sobre qual será o próximo passo na sua carreira.

Já durante a noite desta terça-feira, Bray Wyatt decidiu partilhar uma fotografia inédita com Roman Reigns e os restantes membros da Wyatt Family.

Numa fotografia partilhada na sua conta de Instagram, para além de vermos o “Eater of Worlds” vestido como “The Fiend”, também se pode ver Erick Rowan e o falecido Luke Harper, mas o grande foco está em Roman Reigns, que aparece de forma sorrateira atrás do trio.

Por certo que alguns fãs olharão para esta fotografia como mais um tease do ex-WWE Champion, mas é de acreditar que não seja este o caso.


Pensas que Bray Wyatt irá algum dia regressar à WWE?

8 Comentários

  1. Lucas2 semanas

    Meio clickbait o título da manchete mas tudo bem ksk

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu vi essa foto ontem e realmente traz bons tempos, temos a Wyatt Family reunida, bom ver o Brodie ali, Erick também, Roman estava no momento certo para ter seu registro, no mais o que será para o Bray agora eu não sei, queria muito vê-lo na AEW, seja com um forte personagem solo, liderando a Dark Order ou integrando a House of Black, saudades!

  3. Esta foto não quer dizer absolutamente nada, pode querer dizer que ele tem saudades dos seus momentos na wwe, do pessoal, e como ele diz faz ele sorrir ou seja parece uma certa saudade das pessoas que convivia na wwe.
    E parece-me que se voltar ao wrestling, infelizmente vai para a wwe.

  4. Facebook Profile photo
    Pedro2 semanas

    Ele vai para onde lhe derem mais dinheiro.

  5. Sinceramente não gostava de ver o Wyatt de volta à WWE!
    Espero que ele vá lutar para outras promotoras!

  6. Foto que traz muitas saudades..