Bray Wyatt foi um dos nomes mais surpreendentes que a WWE despediu no ano passado, e quase um ano depois, a verdade é que o antigo “The Fiend” ainda não fez o seu regresso aos ringues.

Recentemente foi reportado que Bray Wyatt pediu muito dinheiro para assinar pela AEW, a sua personagem foi mencionada durante o WrestleMania Backlash, e Matt Hardy destacou a relação estranha do lutador e Vince McMahon.

Entretanto, esta terça-feira e através da sua conta de Twitter, Windham Rotunda partilhou uma mensagem enigmática que poderá ser um tease de um eventual regresso ao mundo do Wrestling.

Tudo de bom que já aconteceu comigo, primeiro veio um período de sofrimento horrível. Eu nunca pergunto porquê, apenas espero que a parte difícil termine. Fui escolhido por qualquer motivo. E eu tenho m*rda para fazer. Não dói mais, queima. Estou pronto agora.

Estou cansado de assistir. Cansado de ouvir palhaços irrelevantes a especular como serei percebido. Cansado de ouvir sobre a minha ganância, o meu desejo questionado. Onde e quando eu decidir voltar, irei lembrar todos o porquê deles saberem o meu nome. Novamente. E de novo. Acredite em mim. #EuEncontrei

Paciência. Está quase na hora.

Estes foram os tweets publicados por Bray Wyatt:


Achas que Bray Wyatt poderá regressar ao mundo do Wrestling em breve?

13 Comentários

  1. Brock Lesnar4 semanas

    The fiend is back
    Pormenor interessante, mudou o nome do Twitter para Wyatt6
    Hell in a cell é logo ali
    Era o regresso a casa de uma pessoa que nunca devia ter de lá saído
    Voltando agora, para mim a melhor jogada de sempre da WWE
    Ansioso por ver as luzes apagar domingo 👀😈

  2. Era bom ver o The Fiend de volta!

  3. Italo4 semanas

    Hoje no Dynamite

  4. Já tenho saudades dele. Que regresse logo!

  5. Vitor Nurmagomedov4 semanas

    Seja na WWE, AEW ou Impact será muito bem vindo e eu estou com muitas saudades de ver o Bray no PW

  6. El Cuebro4 semanas

    Interessante que ele tem no seu perfil do Twitter tanto Wyatt como Windham, seu nome de WWE e seu nome real, não sei se até certo ponto ele poderia manter o nome ou uma referência à ele fora da WWE, mas ele certamente provocou muita gente no que falou e também a imaginação dos fãs, ele usou “quase” ali, então quem sabe o retorno dele ao pro-wrestling poderia ser quem sabe um retorno à WWE num evento que ele combina muito que é o HIAC ou então Dynamite ou Rampage, esperemos, mas vem algo bom aí!

  7. Bruno4 semanas

    Não vejo sentido voltar no Hell In a cell,seria interessante atacando os Usos e ir atrás do Roman!

    • Oxalá que não, a menos que fosse para tirar um dos títulos ao Roman (o WWE por mim, já que o Universal vai com uma carrada de dias e ainda a contar).

      Perder na feud de regresso, não obrigado. Pensei atacar Cody ou Seth mas… não sei se algum desses valia a pena perder.

    • Bruno4 semanas

      Por mim ele regressaria e venceria um dos títulos do Roman,já que foi ele quem tirou o titulo do The fiend,e o Bray retornando seria um excelente nome para tirar o titulo do Roman!

  8. Shockmaster4 semanas

    Espero mesmo que regresse em breve, um dos melhores talentos e melhores mentes criativas do pro wrestling