Bray Wyatt revela o seu “novo título” no WWE Backstage

1 semana 14

A FOX transmitiu esta terça-feira, através do canal FS1, a edição de estreia do programa semanal WWE Backstage. Este é um novo programa da estação televisiva que servirá para discutir e debater alguns temas atuais sobre a WWE, com a apresentação e comentário de Renee Young, Booker T, Christian e Paige.

Para esta edição de estreia estava prometido que Bray Wyatt iria apresentar uma edição especial da Firefly Fun House onde iria revelar o WWE Universal Championship com um “toque pessoal”. Muitos fãs começaram a especular que o título poderia mudar de cor, uma vez que o lutador pertence agora ao SmackDown, ou que fosse feita uma alteração no seu design relevante e que o aproximasse mais da personagem do “The Fiend”.

Só que nada disso aconteceu… Bray Wyatt falou vagamente do seu combate contra Seth Rollins no Crown Jewel e de seguida apresentou o seu WWE Universal Championship onde, a única coisa de diferente nele, eram as side plates. Como é habitual com outros lutadores, as side plates foram trocadas e o título tem agora a cara do “The Fiend” em ambos os lados.

Neste programa tivemos também: uma mensagem de John Cena na abertura do mesmo; o comentário de Booker T sobre Adam Cole; o comentário de Christian sobre o combate entre Rey Mysterio e Brock Lesnar; o comentário de Paige sobre o comportamento de Seth Rollins online; e a confirmação de que Tyson Fury vai estar no próximo SmackDown; o comentário de Shawn Michaels sobre o último SmackDown e sobre Adam Cole e Daniel Bryan; confirmação da renovação de contrato de Randy Orton; a mensagem de Rob Gronkowski; participação de Big E pelo Twitter; uma promo de Booker T para um fã; e muito mais.


O que achaste deste WWE Backstage e da revelação do “novo título” de Bray Wyatt?

14 Comentários

  1. He1 semana

    Espero que o Seth tenha a oportunidade de combater contra o Bray quem lá sabe ele recupera o titulo e os fãs

    • Edge1 semana

      A politica de revanche já acabou a anos não vai acontecer isso tão cedo, Seth finalmente vai ficar longe da rota de cinturão porque está no Raw e não vão botar ele novamente como desafiante pra enfrentar o Lesnar que agora é campeão do Raw

    • Augusto Velden Weichselbaum1 semana

      Se ele recuperar o titulo, ele vai perder fãs e não ganhar fãs 🤣🤣🤣🤣🤣

    • The Truth and nothing but the truth4 dias

      Wtf? Anos? Não queres antes dizer meses?

  2. Anônimo7 dias

    Seth contra Lesnar ou the fiend não pelo amor de deus fique sem titulos

    • Hunter7 dias

      O que isso tem a ver com o assunto em questão ?

  3. Beatriz Lynch7 dias

    Que bom ver o trabalho do Bray ser reconhecido, ele tem um talento incrivel pra personagens.

  4. El Cuebro7 dias

    Então somente as plates com a face do Fiend nada de cor azul não é?!

  5. Gosto de pensar que a razão para só terem mudado as side plates é de que o novo título ainda não está pronto.

  6. Yohann7 dias

    Agora percebi o porquê do Brock resignar ao smack e ir para a raw lol os 2 títulos ficariam no smack visto o bray pertencer a blue brand…

  7. filipe7 dias

    O Titulo ele nao Vai recupera tao cendo mais Os fans talvez

  8. Anónimo7 dias

    Esperava uma mudança maior, como a cor do titulo, não faz sentido ele continuar vermelho. Vamos ver se daqui para a frente não ocorre uma mudança maior.

    • Showstealer6 dias

      Concordo, Anónimo. É esperar para ver…

Comentar