Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A FOX estreia esta terça-feira um novo programa relacionado com a WWE, que servirá para debate e discussão semanal dos principais assuntos da atualidade, o WWE Backstage. O programa será apresentado por Renee Young e Booker T, sendo que a transmissão será feita através do canal FS1.

Depois de algumas edições de preview onde tivemos alterações do Draft e a participação de Finn Bálor, existe alguma expectativa para o que poderá acontecer na edição de estreia, que se realiza esta noite. Já confirmado estava a transmissão de uma mensagem de John Cena, a presença do ex-jogador de futebol americano Rob Gronkowski, e ainda um convidado especial prometido por Renee Young.

Há quem diga que este convidado seria o WWE Champion Brock Lesnar, para anunciar a sua mudança para o Raw, mas como isso já aconteceu, é provável que já não seja. Não sabemos se Renee Young terá outro grande convidado para o programa de hoje, o que sabemos é que a FOX já confirmou mais uma presença de peso.

A conta de Twitter da WWE on FOX confirmou que o WWE Universal Champion Bray Wyatt vai estar na edição de estreia do WWE Backstage, numa edição especial da Firefly Fun House. O lutador deverá falar da sua conquista do Crown Jewel e revelar algumas alterações e personalizações que fez ao título, talvez similar ao teaser que fez há dias.

Para quem tiver curiosidade, o programa só será transmitido por volta das 04h em Portugal ou 01h no Brasil, pelo que o melhor será esperar por amanhã para perceber se alguma coisa de importante aconteceu no mesmo.

O que achas que Bray Wyatt irá fazer ou dizer durante a estreia do WWE Backstage?

15 Comentários

  1. Marcos Júnior7 meses

    No Brasil vai passar onde?

  2. Quase que aposto que as sideplates do título dizem Hurt e Heal.

  3. Anónimo7 meses

    Deviam mudar a cor do titulo, não faz sentido continuar vermelho, acho que não combina com o Smackdown.

  4. Vamos a ver é aquele que já foi apresentado no Twitter

  5. Eliseu Silva7 meses

    Eu só acho que tanto no raw ou smackdown devia evitar tanta coisa combinada já é muito precetivel

  6. Roberto Barros7 meses

    WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP

  7. El Cuebro7 meses

    Será que além das plates vem um título azul por aí?

  8. Rollins fan7 meses

    Certeza que boa m…r…da vem ai

  9. Rodrigo7 meses

    Meh tanta coisa e afinal foram só as sideplates que mudaram nada mais

    • Ahahah tava-se mesmo a ver que não ia ser nada de mais ahah o título vermelho até fica bem com a personagem do Wyatt mesmo no SD pode ser que mude depois quando perder quem sabe

    • Hunter7 meses

      Acho que não, acho que dessa vez terá alguma “modificação”, pode ser aquele cinturão que ele postou a foto no twitter. Ou provavelmente seja todo azul 🤣🤣🤣

    • O da foto dele do Twitter, em tons de castanho, é de 2017 e tem símbolos alusivos à gimmick da altura. Não faz sentido usar esse.

    • Rodrigo7 meses

      O título já foi mostrado, é simplesmente o mesmo só com as side plates com a máscara do bray

    • Anonimo7 meses

      Rodrigo, eu acho que eles vão fazer alguma mudança, não só apenas nas sideplates, até como disse já foi mostrado no canal do youtube wwe on fox, não faria nenhum sentido “eles fazerem um suspense” e no final ser apenas os sideplates.