O despedimento de Bray Wyatt da WWE foi um dos mais chocantes do ano, e tantos meses depois os fãs ainda esperam pelo regresso do criativo lutador ao Wrestling, mas este parece estar mais focado em Hollywood.

Em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer voltou a falar do despedimento do “Eater of Worlds” da WWE e apontou que este pode ter tido origem no próprio lutador, que há algum tempo “fazia barulho” para sair.

O jornalista refere que Bray Wyatt não teria sido despedido em circunstâncias normais, pelo que este terá feito mesmo muita pressão sobre os responsáveis da WWE para que estes tomassem a radical decisão de o despedir.

Além disso, Dave Meltzer também explicou que a decisão da WWE chocou muita gente do roster, pois tornou claro que à excepção de Roman Reigns, Brock Lesnar ou Randy Orton, ninguém está realmente a salvo de ser despedido.


Achas que Bray Wyatt ainda vai voltar à WWE ou o seu futuro no Wrestling passará por outra empresa?

4 Comentários

  1. Best8 meses

    Só acredito em outra empresa quando ver realmente, mas ainda vejo ele voltando ao Wrestling somente na WWE

  2. Kay Orton8 meses

    Vindo de Meltzer, sempre desconfie.
    Ainda estou curioso pra 2022 e quando Windham vai falar sobre tudo isso, quero ouvir o lado dele.

  3. El Cuebro8 meses

    Já ouvi muitas coisas diferentes sobre a saída do Windham da WWE, então é melhor esperar um esclarecimento dele próprio eu diria, no mais espero poder vê-lo lutando novamente logo no futuro, é um cara de muito talento e com liberdade criativa pode ir muito mais longe!

  4. Ele não deve de voltar!