Brazilian Wrestling Federation terá programa na televisão

1 semana 24

O Portal da Luta Livre reportou há alguns dias que a BWF (Brazilian Wrestling Federation) vai começar a ter um programa televisivo a ser transmitido na TV Bandeirantes a partir do próximo mês de Dezembro,. A notícia teve origem a partir de um cartaz onde está a ser promovida a transmissão do programa da promotora brasileira, durante shows realizados há dias na Festa de Dia de los Muertos, em São Paulo.

O novo programa será quinzenal e terá a duração de 2 horas, sendo que a estreia está marcada para o dia 7 de Dezembro às 23h30. O programa irá intercalar quinzenalmente com o SFT, um programa de uma empresa de MMA.

A promotora brasileira já tinha alguns shows a serem transmitidos no seu canal de YouTube e também em televisão regional, mas passa agora a ter um programa quinzenal e de 2 horas a ser transmitido na televisão nacional, possível de ser assistido por grande parte do país.

Este é também um grande passo para o Wrestling no Brasil em geral, pois a transmissão de um show de Wrestling brasileiro na televisão nacional era algo que não acontecia há vários anos.

Vais acompanhar o programa quinzenal da BWF na Band?

24 Comentários

  1. Se minha televisão não tivesse quebrada eu assistiria.

    • Anônimo1 semana

      compra uma TV Nova.

    • Eu tenho preguiça.😄
      Também, todo esses meses sem TV mom mostrou que não mim faz nenhuma falta, desde que eu posso assistir tudo que eu quero pele computador de forma ilegal.

  2. Y2Jean1 semana

    Eu vou com certeza!! Fico muito feliz com essa noticia
    Pena que wwe não nos visitará esse ano… quem sabe ano que vem…

    • Anónimo1 semana

      do jeito que estão as coisas no Chile e Argentina, capaz de nem descer a linha do Equador ano que vem…

    • ngm1 semana

      já mudaram a cede da final da libertadores de santiango no chile pra lima no peru p causa das manifestações violentas. ano passado, teve 1 evento da wwe no peru. lembram q até o ronda rousey tava? pelo menos no peru e talvez uruguai a wwe possa passar nos próximos anos.

    • Anónimo1 semana

      na colombia também a live que teve este ano tava lotado. talvez pra lá voltem mas o que a gente quer é a WWE no Brasil

  3. sagan mundo assombrado1 semana

    Será q teremos participações de alguns wrestlers brasileiros da velha-escola em alguns segmentos/strorylines, como o Serdan, Pitbull de Mauá, Aquiles? Se os diretores da WWE permitissem e se os brasileiros daquele empresa não tivessem com a agenda cheia, poderia ter uma participação especial da Conti, Reis, Gomes, Ruas e Bononi, junto com os “dinossauros”. Eu queria q o comentarista fosse Bob Léo. O Carlos Valadares já é falecido, então, essa dupla obviamente não voltaria a se formar.

    • Anónimo1 semana

      Serdan não pq ele tem a empresa dele de luta livre a GDR Gigantes do Ringue

  4. Anónimo1 semana

    Só um correção, luta livre brasileira chegou a ser transmitida na década de 90 com os campeões do ringue que é por acaso eram os lutadores da hoje BWF

    • Junior1 semana

      Eu lembro disso, se não estou enganado era na Record que passava aos Domingos

    • Anónimo1 semana

      exatamente, com o já falecido Carlos Valadares, que narrava as lutas da WWE na Manchete

    • Obrigado, vamos corrigir. 👍🏻

    • Childfree - Sem Filhos1 semana

      No inicio dos anos 2000 (se não me engano, até 2004) luta-livre era transmitida no canal brasileiro chamado “Gazeta”, mas não lembro se era transmitido só na cidade e no estado de São Paulo q é aonde fica a Gazeta, ou no Brasil inteiro. Em 2013, 2014, lembro do GDR sendo transmitido em algum canal pequeno de tv aberta (Canal Comunitário, Rede Brasil, CNT, um desses, creio eu).

    • Anónimo1 semana

      A gazeta não se qualifica como rede, em uma grande rede, a ultima vez de pro wrestling br foi com o programa campeões do ringue na record

  5. Junior1 semana

    O problema do Wrestling no Brasil é que tirando quem assiste, todo o resto do pais trata o assunto com piadinhas e deboche, até a Rede Globo quando faz alguma matéria a respeito usa termos como “marmelada” para depreciar a modalidade

    • Hunter1 semana

      Verdade. O único que tem “respeito” pelo wrestling e divulga é o Danilo Gentili

    • Eu mim lembro que alguns anos atrás a Globo fez uma matéria sobre a relação do Inoki com a Coreia do Norte, onde eles falaram com bastante respeito do pro wrestling.
      Levando em conta o sucesso que as novelas fazem no Brasil, acho que se as pessoas daqui parassem de compara Wrestling com MMA, a WWE faria um enorme sucesso aqui.

    • Augusto Velden Weichselbaum1 semana

      Foi uma unica e exclusive vez, que a Globo fez isso, mas o motivo que eles fizeram isso é que o Antonio Inoki morou no Brasil, e por que tem tipo de envolvimento politico, nessa matéria, mas frequentemente o único que como falaram é o Danilo Gentili e também Marcos Mion.

  6. El Cuebro1 semana

    Essa é uma grande notícia com certeza, devemos valorizar o wrestling brasileiro que tem muito talento e certamente deve ter mais exposição, bom que a Rede Bandeirantes está cooperando com essa iniciativa! Só creio que poderia ser um pouco mais cedo no horário ainda mais que serão duas horas de programa, mas enfim espero que hajam reprises também!

  7. Childfree - Sem Filhos1 semana

    Na “Virada Cultural”, realizada em SP, tinha uma exibição de pro-wrestling ao vivo e de graça no centro da cidade, mas esse show de luta não era televisionado. Esse evento vem sendo realizado no bairro de Interlagos agora, se não me falha a memória e nem sei se a luta-livre ainda é realizada nessa “Virada”. Tem shows musicais e tal. Fui em 2013 e tinha até narrador e comentarista. O gimmick dum norte-americano levava 1 tapa e abandonava o combate na storylines e falava “Meu adversário é 1 moleque!”. Wrestler cuspindo no publico (ainda bem q fique longe do ringue. Hehehe). Tinha peruanos, brasileiros, intergender matchs e até q tava lotado. Interesse nesse tipo de coisa há por parte de muitos brasileiros.

  8. Showstealer1 semana

    Excelente! Muitos parabéns aos nossos irmãos brasileiros, é uma conquista importante e merecida.

  9. Ronaldo Lima1 semana

    Na Record a luta livre brasileira foi exibida com o título de Gigantes do Ringue.Na Gazeta foi exibida com o nome de Gigantes do Ringue- Nova Geração e na Rede Brasil foi exibida com o nome de Supercatch- Equipe Bob Leo. Eu acredito que seja do conhecimento de boa parte dos internautas que o dono da BWF é o Bob Junior, filho do Bob Leo.

  10. Ronaldo Lima1 semana

    Childfree-Sem Filhos, Os Gigantes do Ringue – Nova Geração que foi transmitido na Gazeta era transmitido sim fora de São Paulo.Eu assistia lá no meu estado natal -RS – porém eu só conseguia assistir a programação da Gazeta somente pela parabólica.

Comentar