Frank casino

No NXT desta quarta-feira tivemos um Triple Threat Match Tag Team Match para definir os novos candidatos aos NXT Tag Team Championships, numa altura em que Oney Lorcan & Danny Burch vinham prometendo tirar os títulos aos recentes campeões, os Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel).

Só que uma das equipas deste combate acabou por ser uma grande surpresa, pois assistimos ao regresso dos Breezango, a dupla formada por Tyler Breeze & Fandango. Estes teriam pela frente a equipa de Oney Lorcan & Danny Burch, assim como dois membros da Undisputed ERA, Roderick Strong & Bobby Fish.

O combate começou de forma bastante caótica, com a Undisputed ERA a tentar baixar o ritmo do mesmo, mas foi impossível. O final foi bastante confuso e, quando dos Undisputed ERA se distraíram com Dexter Lumis, Fandango aproveitou para aplicar uma Leg Drop da 3ª corda para arrecadar a vitória.

Assim, os Breezango fizeram o seu regresso triunfal. Sem ninguém esperar regressaram aos ringues e tornaram-se nos novos candidatos principals aos NXT Tag Team Championships.

Apesar do regresso dos Breezango e de um confronto entre estes e os NXT Tag Team Champions Imperium, também tivemos a dupla liderada por Malcolm Bivens, os Indus Sher, a aparecer no segmento.


O que achaste deste regresso dos Breezango? Achas que poderão ser os próximos NXT Tag Team Champions?

11 Comentários

  1. Se tivessem mudado a gimmick do Fandango para algo mais hardcore na altura que ele regressou de lesão penso, e com outro nome, teria sido interessante. Isto do Breezango é mais do mesmo

  2. Preferia vê-los a solo, e levar o Tyler Breeze para um lugar mais alto no card, já o Fandango tal como disse o Daniel mudava lhe a gimmick

  3. Regresso saudado, na minha opinião. É bom ver Fandango de volta e recuperado da sua lesão. A divisão de equipas do NXT tem estado carente de tag teams quantitativa e qualitativamente, portanto os Breezango serão uma adição importante. No entanto, não me parece que eles vão conquistar os títulos no futuro imediato.

  4. Facebook Profile photo
    Silverio4 meses

    Devo ser dos únicos que sempre gostei dos Breezango ainda por cima no Nxt apartir do ano passado eles fizeram grandes apresentações, apesar de não terem ganho nenhum title de tags, mas quem sabe….

  5. Sempre gostei desta tag-team e são uma boa adição para a divisão do NXT que é um bocado curta, especialmente com o Riddle a subir para o main-roster (a sua equipa com o Dunne acaba). Não vão ganhar os titulos, mas fiquei contente por vê-los a ganhar. São uma equipa conhecida e com credibilidade de main-roster, sendo assim uma equipa muito boa para os Imperium derrotar na primeira defesa dos titulos.

  6. El Cuebro4 meses

    Ótimo ver a Breezango de volta, um time muito interessante e cativante, mas não queria vê-los de volta numa situação dessas, para mim era a chance definitiva de Lorcan e Burch pelos títulos de duplas do NXT, os Breezango poderiam voltar num eventual ataque da UE após uma vitória dos carecas quem sabe, mas vamos ver como será para eles frente à Imperium! E sobre a UE quem sabe o início de uma despedida do NXT?

  7. Facebook Profile photo

    Me: where’s breezango?
    Mr. Brodie Lee: they are inside in the gimmick box!

  8. Anónimo4 meses

    Acho que no futuro pode vir a ser candidatos aos títulos de Tag Team.