Frank casino

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network, novamente na Full Sail University e em concorrência direta com o AEW Dynamite, isto a poucos dias do NXT TakeOver: In Your House que acontecerá já este domingo, dia 7 de Junho.

Resultados

– Candice LeRae vs Mia Yim (empate por double count-out)
– Johnny Gargano & Candice LeRae venceram NXT North American Champion Keith Lee & Mia Yim
– Isaiah “Swerve” Scott venceu Tony Nese
– Breezango (Tyler Breeze & Fandango) venceram Undisputed ERA (Roderick Strong & Bobby Fish) e Oney Lorcan & Danny Burch (NXT Tag Team Championship Nº1 Contender’s Match)
– Santana Garrett venceu Aliyah
Cameron Grimes venceu Bronson Reed
– El Hijo del Fantasma venceu Drake Maverick (Final – NXT Cruiserweight Championship Tournament)

Report

– Candice LeRae vs Mia Yim (empate por double count-out): O NXT desta semana abriu com o combate entre Candice LeRae e Mia Yim e as duas rivais começaram de forma agressiva, como se seria esperar. Candice LeRae acabou a dominar com maior ímpeto, mas o confronto descambou rapidamente para uma brawl fora do ringue. As duas lutaram até que o combate acabou em dupla contagem, e tivemos a interferência de Shotzi Blackheart, Tegan Nox, Raquel González e Dakota Kai nesta brawl.

– Johnny Gargano & Candice LeRae venceram NXT North American Champion Keith Lee & Mia Yim: Durante o intervalo ficou marcado um Mixed Tag Team Match entre os Garganos e o casal de Mia Yim e o NXT North American Champion Keith Lee, tendo estes últimos dominado o combate por completo.

Porém e sem o árbitro ver, Johnny Gargano atacou Keith Lee com as suas chaves do carro, o que permitiu a Candice LeRae fazer um pin rápido a Mia Yim para vencer o combate.

Logo de seguida, McKenzie Mitchell tentou entrevistar Dexter Lumis, que em vez de lhe responder, foi buscar uma tela e começou a desenhar.

Em seguida foram mostradas imagens de uma entrevista que McKenzie Mitchell fez a Drake Maverick e este estava entusiasmado e afirmou não ter pressão, porque ou vai ser a melhor noite da vida dele ou a pior, mas que aconteça o que acontecer, já não há nada a fazer e que está sem pressão.

A seguir foi mostrado um video package a promover o combate que acontecerá este domingo no NXT TakeOver: In Your House, entre o NXT Champion Adam Cole e The Velveteen Dream.

De regresso ao backstage, Dexter Lumis já tinha o seu desenho terminado e onde se podia ver ele a conduzir um carro com os Undisputed ERA presos na parte de trás do mesmo.

– Isaiah “Swerve” Scott venceu Tony Nese: O combate começou logo de forma intensa, com os dois lutadores a não fazerem o high flying esperado, mas sim a enfrentarem-se numa brawl.

Tony Nese acabou por ter maior domínio, mas com “Swerve” Scott a nunca dar-se por vencido. No final e com Jack Gallagher a ver o combate de perto, Isaiah “Swerve” Scott apanhou o “Premier Athlete” desprevenido e venceu com um Sunset Flip.

– Breezango (Tyler Breeze & Fandango) venceram Undisputed ERA (Roderick Strong & Bobby Fish) e Oney Lorcan & Danny Burch: O combate pelo lugar de candidatos principais aos NXT Tag Team Championships começou com uma surpresa, a presença dos Breezango, que fizeram uma excelente entrada.

Como seria de esperar deste tipo de combate, tivemos um confronto caótico. Os Undisputed ERA ainda tentaram baixar o ritmo do combate, mas foi impossível.

O final foi totalmente confuso e quando os Undisputed ERA se distraíram com Dexter Lumis, Fandango com um Leg Drop da 3ª corda venceu o combate. Assim, os Breezango tornaram-se os novos candidatos principais aos NXT Tag Team Championships dos Imperium.

Em seguida foram mostradas imagens de Chelsea Green a despedir Robert Stone.

– Santana Garrett venceu Aliyah: Robert Stone veio até ao ringue para observar Aliyah, mas a noite não correu bem para a lutadora. A veterana Santana Garrett mostrou estar num patamar superior e, com um Standing Moonsault, venceu o combate, o que deixou Robert Stone perplexo.

De seguida tivemos um video package para promover o combate pelo NXT Women’s Championship do NXT TakeOver: In Your House, onde tivemos imagens de Io Shirai, Rhea Ripley e da campeã Charlotte Flair, para além de outras personalidades da WWE a darem a opinião sobre como será o combate.

– Cameron Grimes venceu Bronson Reed: Bronson Reed fez uso da sua força para dominar o combate a partir dos momentos iniciais, mas Cameron Grimes acertou o seu Cave In do nada e arrecadou a vitória.

Já depois do combate ter terminado, Karrion Kross dirigiu-se ao ringue e atacou Bronson Reed, deixando um sério aviso a Tommaso Ciampa para o NXT TakeOver: In Your House deste próximo domingo.

– El Hijo del Fantasma venceu Drake Maverick (Final NXT Cruiserweight Championship Tournament): El Hijo del Fantasma dominou o combate logo desde os primeiros momentos, com Drake Maverick a só conseguir manter-se vivo no combate recorrendo a toda a sua força de vontade.

Depois de um longo domínio, a adrenalina e fúria de Drake Maverick viraram o combate do avesso e parecia mesmo que o lutador britânico ia vencer o combate, mas a presença de dois lutadores mascarados fizeram a diferença.

Drake Maverick despachou-os com um Suicide Dive, mas assim que regressou ao ringue El Hijo del Fantasma acertou o seu Phantom Driver e venceu o combate, tornando-se assim no novo campeão interino do NXT Cruiserweight Championship.

Já depois do combate e lavado em lágrimas, Drake Maverick foi saudado pelos seus colegas que estavam no público e foi quando Triple H apareceu com um contrato do NXT. Apesar da derrota, Drake Maverick volta a assinar pela WWE e irá assim continuar na brand amarela.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

14 Comentários

  1. Hunter4 meses

    Estou feliz pelo Drake

  2. Diogo4 meses

    Maverick merecia ficar…

  3. The Xpen Mc4 meses

    Merece ate q tamb sai em lagrimas

  4. Bom go-home show do NXT! As video packages estavam brutais (adorei a que se referia à rivalidade entre Adam Cole e Velveteen Dream, em particular), gostei imenso do main event (apesar de estar a torcer por uma vitória de Drake Maverick, aquele último momento em que recebe o contrato das mãos de Triple H foi emocionante) e também o combate de tag team (que culminou com o regresso de Fandango e vitória dos Breezango) e angle posterior foram bacanos.

  5. Os “prime target” videos foram simplesmente incriveis, espero que continuem a fazer video packages deste estilo para futuras feuds e combates importantes. Faz-me lembrar um bocado o que a UFC costuma fazer durante a semana que antecede o PPV.

    • Também gostei bastante das promoções dos combates, ótima arma para nos manter entretidos em tempos de pandemia e vai ser uma excelente ferramenta daqui pra frente também.

    • Acho muito interessante mostrarem um bocado do dia-a-dia dos lutadores, como fizeram com a Rhea Ripley ou até mesmo com o Adam Cole. É uma dinâmica diferente em relação ao que é e sempre foi os videos de promoção da WWE. Acho um estilo muito interessante.

    • Very Nice!

  6. O NXT começou brutal com o combate e brawl entre Keith/Mia vs Gargano/Candice, essa rivalidade está muito boa, muito em conta também da alta qualidade de todos os envolvidos! Acho que vou torcer pro Gargano que consegue desemprenhar um heel tão boa como um face!
    As promoções das lutas Ciampa vs Kross e Adam Cole vs Dreem foram muito bem feitas e o card do Take Over como sempre muito Over hahaha
    Parece que estão a gostar do Dexter Lumis e espero que invistam nele, porque é muito promissor!
    Boa vitória do Swerve e promete um bom combate contra o Jack!
    Bom combate pela oportunidade de disputa dos TAG Team Championships, merecido a vitória do Breezango (que era vista como uma dupla de joobers, porém tem qualidade) e vamos ver como a dupla indiana entra nessa disputa, tendo em vista que estão muito verdes ainda.
    Não acho uma boa ideia Separar a Chelsea Green do Robie E (vejo ele assim ainda hahahaha), eles estão bem juntos, vamos ver se ele vai virar manager da Aliyah (que está um pedaço de mal caminho 👌🏾)
    Bom combate pelo Cruiserweight Championship (interino) e final acertado, o Fantasma vai entregar um bom combate quando o Devlin voltar e que final emocionante com o Darke de vez na WWE, bom show!

  7. Facebook Profile photo

    De 0 a 10, irei avaliar em 8.
    Bom show.

  8. Anónimo4 meses

    Foi um bom NXT! Destaco o combate pelo titulo NXT CW.