Frank casino

Desde o início da crise causada pelo coronavírus que o lutador australiano Brendan Vink tem aparecido em vários episódios do Raw, onde tem lutado ao lado de Shane Thorne.

Depois dos dois perderem todos os combates na brand vermelha da WWE, na edição desta semana, Bredan Vink e Shane Thorne venceram o seu combate contra a dupla de Ricochet & Cedric Alexander. E ao que tudo indica, esta pode ter sido só a primeira de muitas vitórias de Brendan Vink.

Segundo é noticiado pelo PWInsider, a WWE quer dar um grande push a Brendan Vink, pois é visto como alguém com potencial para ser um main eventer. O site refere que este push não é algo que a WWE tenha pensado recentemente, pois o lutador já teve bastante destaque na EVOLVE no final de 2019 e início de 2020, onde está invicto.

Agora, estas aparições no Raw, fazem parte do plano a longo prazo para transformar o lutador australiano numa grande estrela na WWE. As fontes do PWInsider indicam que o push a Brendan Vink poderá ser muito parecido ao que Braun Strowman teve, onde passou de elemento da Wyatt Family a lutador de topo em poucos meses.

De referir também que Akira Tozawa, apesar de ser lutador da divisão de Cruiserweight do NXT, tem sido bastante utilizado no Raw porque Paul Heyman é um grande fã do lutador japonês. Por isso, o diretor executivo do programa tem feito questão de o usar no programa da brand vermelha da WWE.


Pensas que Brendan Vink merece um grande push na WWE?

12 Comentários

  1. Sem nome5 meses

    Alguém sabe a idade do Brendan Vink?

  2. Walter5 meses

    N n merece ele chegou agora no raw quem merece é o ricochet e o cedric que ja estao a um tempo

    • Hellawake5 meses

      Por essa ordem de ideias quem merece é o Shelton Benjamin lol

  3. Danielinf5 meses

    Ele não tem perfil no wwe.com?
    Já procurei por ele e não me aparece nas Superstars atuais, o Shane Thorn aparece e ele não

    • O shabe ja tem anos de wwe tendo sido uma dad caras da divisao de tag nos tm61 com o miller, o brandon so recentemente tem aparecido pode ser por essa razao mas nos proximos dias deverá aaparecer o seu perfil bo site da empresa

  4. Vejo potencial nele mas preferia em equipa com o shane, o shane é sem duvida um homem para as tags e merece muito mais do que tem tido, ele é so dos melhores performers na wwe quem é assiduo ao nxt já alguns anos certamente concorda comigo, o homem tem talento para dar e vender nem co sigo imaginar um combate em pmena wrestlemania ou sumerslam entre ele e o Aj styles

  5. Facebook Profile photo

    ok e quem es tu?

  6. El Cuebro5 meses

    Não conheço muito do Vink, a que sei ele veio de uma empresa parceira da WWE na Austrália a MCW, interessante a situação de equipe com o Thorne, mas sinceramente preferia vê-los separados, o Shane vinha sendo retrabalhado como heel após o término dos Mighty, creio que o Vink seria melhor utilizado numa Evolve por exemplo, para ser mais maturado, depois chegar ao NXT e quem sabe dominar por lá no futuro, ele tem boa altura e porte físico, a WWE gosta disso!

    • Sem nome5 meses

      Ele é dos gigantes com mais talento atualmente na wwe.

    • El Cuebro5 meses

      Ainda precisa ser mais desenvolvido, mas já mostrou que tem potencial!

  7. Ainda é cedo para dizer que vale o push ou não, tanto pode vir a ser uma boa surpresa como o Strowman como acabar por ser uma desilusão como por exemplo o Big Cass.

  8. Anónimo5 meses

    Acho que ainda é muito cedo para lhe dar já um grande push, ainda mal chegou ao Raw.