Nas últimas semanas têm surgido muitos rumores que apontavam que Bret Hart pudesse vir a ser manager dos FTR, e até o vai ser num evento independente, mas que a WWE o pode ter impedido de o fazer na AEW.

Em entrevista ao Lucha Libre Online, Bret Hart explicou que quer ser lembrado pelos fãs como lutador e não como manager, afastando depois a hipótese de poder vir a trabalhar na programação da AEW num futuro próximo.

Bem, estou (felizmente) retirado. Eu sou um homem de casa agora e não há muito que eu possa fazer no Wrestling. As pessoas perguntam: “O que vais fazer? O que farias na AEW?”, e é mais, o que eu faria? Ser árbitro? Ser manager? Ser chairman? É como se eu não quisesse ser lembrado dessa forma. Eu quero ser lembrado como um lutador.

Ficaria feliz em ajudar muitos deles (talentos da AEW) e conheço muitos deles e converso com eles, muitos deles às vezes por mensagem ou telefone e as pessoas ligam-me. Sempre recebi conselhos e sempre posso apontar pequenas coisas que podem fazer a diferença no combate de um lutador ou algo que ele está a fazer, mas sou uma pessoa que gosta de estar em casa.

Eles vão ter que me ligar pelo telefone. Não é algo que eu sou… Eu gostaria de poder ir às coisas com mais facilidade, mas estou a ficar muito mais velho agora e está a ficar mais difícil para mim continuar a voar e a fazer coisas. Eu tenho que escolher os dias em que posso fazer coisas.

Há muitas coisas que eu adoraria fazer como parte da AEW e o que eles estão a fazer. Eu sei que eles têm alguns grandes lutadores lá e eu tenho muito respeito pela organização e tudo isso, mas, agora, estou feliz em casa.


Gostarias de ver Bret “The Hitman” Hart aparecer na AEW em breve?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu já imaginava o Bret como manager dos FTR por lá, gerando um pop gigante tal qual foi para o William Regal por exemplo e claro tendo aqueles discursos épicos de lendas, mas só deve acontecer para as indies quem sabe, no mais desejo sucesso à ele e à dupla!

  2. Com manager dos FTR ou mesmo só aparecer por lá!

  3. Gostava muito de o ver na AEW. Mas percebo o ponto de vista dele.