Brian Cage foi um lutador que prometeu bastante quando chegou à AEW, mas que depressa ficou “encostado” na Team Taz com o FTW Championship nas mãos (entretanto perdido para Ricky Starks) e tem sido pouco aproveitado.

O seu último combate aconteceu já no AEW Dynamite do dia 1 de Setembro, que antecedeu o All Out, sendo que nesse show saiu derrotado por Powerhouse Hobbs, o que deu origem a críticas da sua mulher Melissa Santos.

Entretanto, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Brian Cage está afastado dos ringues devido a uma lesão no joelho à qual já terá sido submetido a uma cirurgia. Até ao momento não se sabe por quanto tempo o lutador de 37 anos poderá ter de permanecer afastado.

Por causa desta lesão, Brian Cage falhou um combate contra Buddy Matthews (Murphy) na Battleground Wrestling a 18 de Setembro, e também um eventual rematch contra o atual FTW Champion e seu rival na AEW, Ricky Starks.


Achas que Brian Cage ainda poderá regressar aos ringues da AEW este ano?

7 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Agora dá para entender esse sumiço, espero que o Cage se recupere bem e volte com tudo, é bom vê-lo lutando, que ele possa voltar e destruir o Team Taz na AEW, também enfrentar o Murphy nessa luta que não aconteceu, certamente seria um combate incrível! E que ele possa ser melhor utilizado na AEW também, ele bem que poderia ter sido campeão por lá já!

  2. Kick_Ass1 ano

    Esta foi para os haters que diziam que estava a ser mal utilizado 🤫
    Há até saber antes de falarem 🤦

    • Kick_Ass1 ano

      * Há que saber antes de falarem

    • Facebook Profile photo

      Eu critiquei o Booking na altura.

      A verdade que é isto a confirmar-se, explica a sua ausência nas últimas semanas, mas para mim, o Cage, já vinha sendo muito mal utlizado antes disto.

  3. Realmente já estava a estranhar ele nem aparecer nem ser mencionado. Espero que quando regresse possa finalmente ter o merecido destaque

  4. DaniFixe1 ano

    E o Kip Sabian? Que é feito dele?

  5. Espero que se recupere rápido!