Frank casino

Antes do main event do Dynamite desta quarta-feira tivemos uma entrevista do AEW World Champion Jon Moxley, que falou do combate que terá contra Brian Cage no AEW Fyter Fest, que acontecerá nos próximos dias 1 e 8 de Julho.

O campeão máximo da All Elite Wrestling disse que Brian Cage não o conseguirá vencer no AEW Fyter Fest, porque na verdade ninguém na promotora o consegue vencer, pois todas as adversidades o tornam mais forte. Jon Moxley afirmou que treina no duro para ser melhor do que todos.

Quando Jon Moxley dirigiu a sua atenção para Taz, acabou sendo atacado pelas costas por Brian Cage. Tivemos depois uma brawl no parque de estacionamento entre os dois lutadores, na qual vimos Jon Moxley a partir o vidro de um carro e a sofrer um Spinebuster no capot do mesmo.

Só que a brawl terminou de melhor forma para Brian Cage do que para Jon Moxley, com o “The Machine” atirar o “Death Rider” contra o vidro traseiro desse carro.

O que achaste deste segmento? Estás curioso para ver o combate entre os dois no AEW Fyter Fest?

9 Comentários

  1. You will regret it Cage 😡

  2. Hugo3 meses

    Bom…gostei bastante deste segmento e estou sem duvida curioso para ver este combate de vontades,pois é disso que se trata para Moxley…..vai ter de ir buscar toda a sua força de vontade para levar de vencido a “máquina ” que é Cage.

  3. Grande segmento, fez um bom trabalho em termos de dar algum heat à feud. Não estava a ser uma feud má, mas esta brawl e a promo do Moxley ajudou imenso a deixar-me mais interessado na história e no combate deles no Fyter Fest.

  4. Gostei de ver este segmento,trouxe mais intensidade à feud e credibilizou ainda mais o Cage como uma ameaça ao titulo do Moxley.
    Estou com ainda mais hype para este combate

  5. El Cuebro3 meses

    Cage como deve ser, destruindo tudo e todos, o Jon vai sofrer um pouco no Fyter Fest, acho que poderemos ter um novo campeão talvez!

  6. Anónimo3 meses

    Parking Lot Brawl pls