Há uns meses, foi notícia que Brian Cage poderia estar de saída da AEW para rumar à WWE, algo que não se concretizou e o lutador acabou por renovar contrato.

Em entrevista no Unleashed, Brian Cage falou sobre trabalhar na AEW e revelou que o seu anterior contrato terminou em 2023, altura em que ainda negociou com a WWE, mas preferiu continuar na atual empresa.

Na verdade, eu estava a negociar com eles, o meu contrato estava a chegar ao fim no ano passado com a AEW, e eu estava a negociar com a WWE e AEW com o meu agente, a tentar ver onde nos deveríamos encaixar, e há prós e contras em ambos.

Um grande motivo, há muitos motivos, mas um grande motivo para permanecer na AEW foi o facto de haver muito mais certeza, por assim dizer.

Não é necessariamente um contrato garantido, mas por falta de melhor prazo, o contrato estava essencialmente garantido, comparativamente ao da WWE, ou seja, quer dizer, eu poderia assinar lá hoje, ser despedido amanhã, sabes o que quero dizer. Então, pensei sobre isso e consegui um longo contrato na AEW.

Então estou bem, quer saber, acabámos de ter outro filho e eu tenho outros dois filhos. Eu só estava a pensar, não só profissionalmente, mas pessoalmente, pela segurança, pela duração do contrato e pela comodidade também, já estamos lá, estou acostumado.

Eu estava tipo, sim, se não está mau, talvez não mudes, e eu pensei, sim, talvez seja melhor apenas ficar aqui e ficar parado e tirar o melhor proveito disso.

Voltando ao facto de Tony [Khan] ser um grande fã e uma pessoa tão boa, tudo o mais, isso desempenha um grande papel nisso e na maneira como ele cuida do seu talento e trata o talento e pensa sobre o seu talento como seres humanos reais.

Ao passo que, não tentando atirar lixo negativo na WWE, e obviamente Paul/Triple H está a fazer muitas acusações, mas por muito tempo, parecia que eras quase apenas gado na WWE, e uma vez que eles não precisam de ti, eles ficam tipo, “Tudo bem, adeus, sai daqui, não precisamos de ti”. Eles realmente não se importam tanto.

Enquanto a AEW definitivamente parece ser um grupo mais unido e uma família. Se algo acontecesse, como se algumas pessoas morressem enquanto estavam sob contrato, o Tony ainda pagou o contrato para a família e cuidou deles e outras coisas, o que é bastante inédito.

Portanto, há apenas alguns exemplos de como ele realmente se preocupa com as pessoas no seu roster.


O que achas desta decisão de Brian Cage em permanecer na AEW?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ok que são preferências e outros motivos, mas sinceramente o Cage merecia algo muito melhor na AEW, um bom momento solo faria muito bem à ele, aquela Mogul Embassy é um grande atraso, não apenas para ele!

    • tosse1 mês

      do que vi na TNA, já vimos tudo o que tem para dar

      longe dos tempos áureos da Lucha Underground

    • The Name1 mês

      Discordo, os Mogul Embassy são um bom grupo.

  2. tosse1 mês

    na aew, ele saltita com liberdade de trampolim em trampolim ignorando os “chatos dos velhos dos agentes”

    na wwe, tinha de ser wrestler.

    percebe-se.

  3. ITALO1 mês

    É o que o HHH falou não querem se esforçar, na AEW é uma luta na semana ou semanas sem nem aparecer na TV, ja não WWE se não tá na TV tem as viagens dos live events

  4. Ele na WWE talzez não ia ter muito sucesso mas com o HHH era capaz!