Há vários anos que Brian Kendrick está na WWE, primeiro como lutador cruiserweight do 205 Live e nos últimos tempos como produtor e treinador no NXT, tendo sido recentemente especulado que poderia regressar aos ringues.
No entanto e segundo Mike Johnson do PWInsider, o futuro do “The Man With A Plan” poderá não passar pela WWE, pois o veterano de 42 anos entregou o seu pedido de demissão há cerca de seis semanas e espera uma resposta.
O jornalista adianta também que Brian Kendrick não tem aparecido no Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, há algum tempo, pelo que o recente ataque às mãos de Harland pode ter sido a sua “despedida” do NXT.
Este pedido de demissão de Brian Kendrick à WWE antecedeu os despedimentos de William Regal, Samoa Joe, entre outros responsáveis do NXT, assim como os pedidos de Mustafa Ali e Toni Storm.
Achas que a WWE já deixou ou vai deixar Brian Kendrick sair da empresa?
6 Comentários
Curioso para saber o motivo
O motivo provavelmente deve ser a mudança no cargo, deixando de ser lutador a tempo inteiro e se tornando mais um treinador de jovens, é nítido que o Kendrick quer continuar lutando por mais um tempo, não vejo outro motivo a não ser esse.
Eu acho que há muitos motivos plausíveis para isso, o Brian é um cara que merecia uma atenção melhor, ele tem muita experiência e certamente ainda poderia fazer mais nos ringues, ele ajuda mais do que somente como treinador, espero que ele possa ter seu pedido atendido, assim como o Ali!
Pedir liberação de contrato…..
já sabemos como vai funcionar.
Espero de coração que Brian consiga isso.
#FreeAli
Já não me lembrava dele!
se sair, espero que va para a Impact, mais uma boa adição a X-Division