No NXT desta terça-feira tivemos finalmente a estreia de Harland (Parker Boudreaux) em ringue, que venceu Guru Raaj sem problemas, dando depois continuidade a um ataque que só foi travado por árbitros e por Joe Gacy.

Já no backstage, o poderoso lutador fartou-se a gritaria e confusão à sua volta e atirou Brian Kendrick a voar do cimo de umas escadas, deixando o antigo lutador e agora treinador da WWE em muito mau estado.

Brian Kendrick foi assistido pela equipa médica da WWE, mas tudo isto foi o suficiente para lançar a especulação de que poderá em breve regressar aos ringues, para enfrentar Harland ou Joe Gacy nas próximas semanas.

Os últimos combates de Brian Kendrick aconteceram já em Outubro de 2020, em edições do 205 Live, mas aos 42 anos de idade é possível que ainda esteja apto e interessado em ter mais ação na sua carreira.


Gostarias de ver Brian Kendrick de volta aos ringues para enfrentar Harland ou Joe Gacy?

6 Comentários

  1. nzo1 mês

    o brian kendrick ainda tá na wwe achei que ele tinha sido demitido ou foi pra outra companhia de wrestling

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não sabia que o Kendrick ainda estava na WWE, se ele se sentir bem para voltar acho que nada o impede, só sei que o Parker até poderia vencê-lo fácil, o próprio Gacy também, mas vamos esperar!

    • Preferia que o kendrick fosse melhor utilizado do que apenas squashado, aliás poderia ser um rival temporario ao strong visto ser ele un ex cruiser champ

    • El Cuebro1 mês

      Falou bem!

  3. Nem sabia que ainda andava por aí!