Há vários anos que Brian Kendrick está na WWE, primeiro como lutador cruiserweight do 205 Live e nos últimos tempos como produtor e treinador no NXT, tendo sido recentemente especulado que poderia regressar aos ringues.

No entanto e segundo Mike Johnson do PWInsider, o futuro do “The Man With A Plan” poderá não passar pela WWE, pois o veterano de 42 anos entregou o seu pedido de demissão há cerca de seis semanas e espera uma resposta.

O jornalista adianta também que Brian Kendrick não tem aparecido no Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, há algum tempo, pelo que o recente ataque às mãos de Harland pode ter sido a sua “despedida” do NXT.

Este pedido de demissão de Brian Kendrick à WWE antecedeu os despedimentos de William Regal, Samoa Joe, entre outros responsáveis do NXT, assim como os pedidos de Mustafa Ali e Toni Storm.


Achas que a WWE já deixou ou vai deixar Brian Kendrick sair da empresa?

6 Comentários

  1. Ronaldo4 meses

    Curioso para saber o motivo

    • Fernando Caldas4 meses

      O motivo provavelmente deve ser a mudança no cargo, deixando de ser lutador a tempo inteiro e se tornando mais um treinador de jovens, é nítido que o Kendrick quer continuar lutando por mais um tempo, não vejo outro motivo a não ser esse.

  2. El Cuebro4 meses

    Eu acho que há muitos motivos plausíveis para isso, o Brian é um cara que merecia uma atenção melhor, ele tem muita experiência e certamente ainda poderia fazer mais nos ringues, ele ajuda mais do que somente como treinador, espero que ele possa ter seu pedido atendido, assim como o Ali!

  3. Kay Orton4 meses

    Pedir liberação de contrato…..
    já sabemos como vai funcionar.
    Espero de coração que Brian consiga isso.

    #FreeAli

  4. Já não me lembrava dele!

  5. CoffinMeme4 meses

    se sair, espero que va para a Impact, mais uma boa adição a X-Division