Durante o NXT desta terça-feira, Brian Pillman Jr. assumiu aquele que será o seu nome na WWE e revelou uma nova atitude em relação ao passado.

Neste video package, o lutador falou de como o seu pai é um dos nomes mais influentes da história do Wrestling e de como os fãs lhe falam sempre dele, mas a verdade, é que ele não tem memórias suas.

Brian Pillman Jr. afirmou que não quer ser visto como o “júnior de ninguém” e por isso irá usar o nome de quem o criou, King (“Rei”), e que é isso que ele também será.

Já tinha sido apontado que o nome de Brian Pillman Jr. na WWE seria Lexis King, e tudo indica que será mesmo esse o caso.


Que expectativas tens para a carreira de Brian Pillman Jr. na WWE?

16 Comentários

  1. El Cuebro9 meses

    Eu sei que há toda uma homenagem por trás de Lexis, acho que à irmã dele e tudo mais, mas acho que Brian King não ficaria nada mal também, até porque o surname está na família dele também, só que ainda é ridículo como a WWE tem “apagado” as linhagens que estão aparecendo lá, não colocaram o Steiner para o Bron, que é filho do grande Rick Steiner e sobrinho do Scott Steiner e agora devem tirar o Pillman dele e nisso até apagar o nome completo do pai dele, Brian Pillman, sinceramente é chato isso! Mas ainda espero que o BRIAN tenha sucesso por lá, na AEW ele não teve a chance de mostrar o bom caminho que vinha construindo desde os tempos de MLW e indies, espero que a WWE possa fazer acontecer para ele!

    • G.B9 meses

      Como ontem com Brian Pillman Jr e no passado com Bron breakker e até com o the rock a WWE nunca omitiu que eles eram familiares de lendas da WWE, mesmo com o ring name deles não aparenta ser, mas a própria wwe não OMITIU.

    • Jon9 meses

      Cara so aceita que a WWE mudou o nome dele, olha o Breakker, tu acha que não ter o sobrenome steiner influenciou em algo na carreira dele? Ele ta indo muito bem obrigado como Bron Breakker, decisão acertada da WWE

  2. Real19 meses

    Esse novo nome me lembra o joseph hennig , quando entro pro main roster nomearam ele de curtis axel por causa de seu pai e seu avô , por causa disso todos achavam que ele seria o mr perfect 2.0 mais não foi bem assim, só espero que essa mudança de nome no brian não prejudique ele e que o personagem dele seja ótimo e não igual ao von Wagner ou o próprio curtis axel

  3. Acho que ficaria melhor “The King” Brian Pillman, usando o king como uma alcunha como o “stone cold” steve austin, mas pronto é ver como vai ser utilizado pelo NXT, tenho grandes esperanças que ele vá fazer um bom trabalho pelo NXT.

    • Filipe9 meses

      A wwe muda os nomes para ter direitos e exclusividade sobre o nome e ate musica de entrada. Por isso Edge, D. Bryan ou Paige tem outro nome agora. A wwe evita usar o nome real para tal.
      Ao publico geral se fores perguntar se viram o Adam Copeland, vao dizer que nao sabem quem é. Agora edge ja sabe

  4. Sadreality9 meses

    Não dou mais que um ano e é mais um free agent

    • G.B9 meses

      Acho que alguém está bravinho pois o Brian Pillman Jr escolheu a WWE ao invés da série B do wrestling

    • Tosse9 meses

      Gb,viste ele na mlw e aew?
      Muito, muito fraco no mic

    • LT9 meses

      oh GB não sei para que vens com esse bairrismo de aew vs wwe, independentemente onde ele for, também não vejo ter muito sucesso, não é bom mic, não é nada de especial no ringue, é apenas conhecido por ser filho daquele que teve um episódio do Dark side of the ring, nada mais

  5. Antônio Guolla🇧🇷🇮🇹9 meses

    Quando eu li na primeira vez que a WWE iria mudar o ring name dele pensava que a WWE iria ofuscar o fato de ele ser filho do Pillman, mas me surpreendeu que no vídeo promo dele eles fizeram uma homenagem ao pai dele 💗

  6. lucas lutz9 meses

    Houve muita desconfiança pela troca do nome, mas gostei que desde o inicio deixaram explicado a troca, e eu gostei muito da justificativa. Não apaga a história do pai e ele pode seguir seu próprio caminho sem se prender ao fato de ser um descendente de outro wrestler.

  7. Valeu mais este vídeo que todos os anos que passou na AEW.

    • Antônio Guolla🇧🇷🇮🇹9 meses

      Kkkkkkkkkk o Salvador colocando gasolina no fogo.
      Gostei 😃

  8. Jon9 meses

    Pra mim decisão correta da WWE pq tira o peso do sobrenome das costas dele e permite a ele crescer com seu próprio nome, recomeço de carreira pra ele no NXT, espero que ele aproveite a oportunidade

  9. Gostei desta sua primeira apresentação. Não esconderam o facto deste ser filho do Brian Pillman e o seu novo nome é muito fixe! Lexis King é um tributo à sua falecida irmã. Pelo menos o nome “Lexis” é. Pensei que King também era por causa da sua outra irmã, mas pelos vistos é de um homem que o criou. Ele tem apenas 30 anos e já perdeu um pai, mãe e irmã… Espero que esta sua nova jornada na WWE corra bem! Estou ansioso por ver mais do Lexis King.