Há muito tempo que se especula que as Bella Twins irão regressar à WWE mais cedo ou mais tarde, até porque a dupla já afirmou que quer conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships.

Apesar do regresso ao activo das agora WWE Hall of Famers ainda não ter acontecido, em entrevista ao Entertainment Tonight, Brie Bella reforçou a vontade de que ela e a irmã têm em regressar à WWE.

Então, definitivamente falámos sobre isso. A WWE trouxe os WWE Women’s Tag Team Championships e nós pensámos “espere um segundo, como é que as Bellas não têm isso no seu currículo?”. Então é muito tentador, porque adoraríamos lutar pelos títulos de equipas, porque isso é tudo o que sempre fomos, uma equipa.

Nunca irei esquecer o momento em que lutei com a Stephanie McMahon no SummerSlam e de ver as suas três filhas – elas eram pequenas na altura – os seus rostos quando voltámos, elas olharam para a mãe como se ela fosse um super-herói, e eu quero isso um dia. Eu só pensei que era algo muito bom.

Então, as Bellas definitivamente vão fazer um regresso. Não sabemos exatamente quando, mas dissemos que temos mais uma jornada [pela WWE] dentro de nós e realmente adoraríamos fazê-la.

Nikki Bella acrescentou que já se está a preparar e que quer mudar o seu estilo no ringue.

Eu sei por mim que estamos definitivamente a começar a preparação [para isso]. Quero treinar forte para isso. Quando voltarmos, quero mudar um pouco o meu estilo no ringue. Eu quero afirmar-me.

Brie Bella e Nikki Bella sempre foram duas lutadoras que dividiram opiniões, mas são definitivamente dois dos nomes mais influentes da história do Wrestling feminino da WWE, tornando-se também estrelas de reality shows e estando atualmente envolvidas em vários projectos fora do Wrestling.


Gostarias de ver as Bella Twins de volta à WWE?

13 Comentários

  1. WWE FAN2 semanas

    Eu acho que elas deveriam voltar, com toda a certeza, as Bellas marcaram a história feminina, não só da WWE, mas como do wrestling em geral. Apesar de tudo, eu acho que não tiveram tantas oportunidades quanto deveriam, acho elas podem voltar e tentar mudar isso.

    • Eu acho que tiveram oportunidades a mais para o talento que tinham. Nunca foram nada de mais e só conquistaram aquilo, porque a WWE forçou a barra.

    • Surf2 semanas

      desculpa? as bellas o que??? wrestling em geral? só melhorou mesmo foi quando a sasha, charlotte e becky subiram nada mais

    • Anonimo5 dias

      esses cara sabem nada de wrestling a onde que a testuda e o traveco sao melhores que as lindas bella?

  2. Surf2 semanas

    vão lutar até aos 50 a part time estas.. quando querem o spotlight sabem aparecer

  3. Se querem ajudar a divisão e não querer a spotlight exclusiva para elas são bens vindas.

  4. El Cuebro2 semanas

    Olha se mostrarem dedicação e estiverem bastante presentes eu apoio e muito, sempre quis ver as Bellas como campeãs de duplas femininas, também gostaria de ver a Brie campeã solo, considerando o domínio da Nikki, mas claro essa segunda também poderia o fazer!

  5. Kay Orton2 semanas

    Divisão de tag team realmente precisa de uma ajuda, elas em solo não me trás nenhum interesse mas não dúvido nada que ambas sejam Raw e SD Champs ao mesmo tempo, até pq isso vende mais que qualquer uma das outras mulheres.

    No fim, é inevitável que elas consigam o que querem pq obviamente o booking vai ser decente.

  6. Se for para ajudar a divisão feminina que venham elas!

  7. André Lopes1 semana

    Gostava muito mesmo que as Bella Twins fizessem o regresso a WWE ainda este ano para terem a oportunidade de conquistarem o WWE womens tag team Championship e gostava de ver elas no SmackDown pois Daniel Bryan saiu do SmackDown e deve ir para o RAW neste draft 2021

  8. TakerVanderVaart231 semana

    Meh, honestamente não é o que mais me entusiasma.
    Se for para regressarem, que não “roubem” protagonismo só para elas