No final do WWE NXT TakeOver: WarGames deste sábado tivemos uma das grandes “surpresas” da noite, com a WWE a filmar e a mencionar a presença de Britt Baker no evento. Para quem não sabe, Britt Baker é a namorada de Adam Cole, pelo que ficou a assistir ao combate do marido, o Men’s WarGames Match, de bastante perto.
Depois de Tommaso Ciampa aplicar um Air Raid Crash em Adam Cole do topo da jaula para cima de duas mesas, a WWE filmou e mencionou Britt Baker, por estar visivelmente com um ar bastante preocupado. Só que a lutadora é uma das principais caras femininas da All Elite Wrestling, a nova e grande concorrente do WWE NXT.
Mais tarde, na breve entrevista que deu para as redes sociais da WWE, Triple H explicou que esse momento não foi intencional. A pessoa responsável pelas filmagens resolveu focar Britt Baker no final do combate, por esta ser a namorada de Adam Cole. Assim, o comentador Mauro Ranallo foi obrigado a mencionar a sua presença.
O líder do WWE NXT explicou que não foi uma intencional de expôr a presença de uma lutadora da AEW num evento da WWE, e que espera que Britt Baker não venha a ter qualquer problema por causa desta situação.
O que achas de toda esta “polémica” envolvendo a presença de Britt Baker no WWE NXT TakeOver: WarGames?
19 Comentários
Normal estava a apoiar o adam.mas como é logico a wwe nâo podia deixar de a filmar,quer estivesse lá a apoiar o adam quer não.
Acho rídiculo cada um assiste o que quer não percebo a polémica… desde que continue a dar tudo pela AEW… chama-se profissionalismo.
Lá está, Brunomcc2000. Ainda para mais de certeza que a filmaram por ser uma reação genuinamente preocupada e forte para destacar aquele spot final, aproveitando naturalmente o facto de Britt Baker ser namorada de Adam Cole.
Toda a gente sabe que a Britt costuma assistir in loco aos combates do Adam nos TakeOver, mesmo depois de ter ido para a AEW, por isso não deve haver aqui qualquer tipo de problema com nenhuma das partes.
Concordo com vocês, não é preciso estar a criar polémica por isso. Era uma noite importante para o Adam Cole, normal a namorada quer estar lá para o apoiar.
parece irma gemea da Sonia Deville lol
O Cody sempre disse que a AEW chegou para revolucionar o mundo do pro wrestling.
Por isso espero que ela nao seja penalizada por assistir a um show “rival”.
Seria uma boa forma de mostrar que a AEW realmente e diferente , ate porque a WWE nunca permitiria que um superstar do seu roster fosse filmado a assistir um show adversario
o Mauro Ranallo apareceu num show da NJPW, a delirar com um combate, e a WWE não o puniu, e teria sido estúpido se o tivesse feito.
Uma vez a tna mostrou na altura um wrestler da wwe que estava na impact zone e ele e o seu parceiro de tag team pararam de receber push não me recordo de quem foi mas aconteceu
A Britt Baker seria uma ótima adição ao elenco feminino da WWE, mas por enquanto vamos esperar pelo futuro, bom ver que ela assistiu ao show!
Ela já está numa grande empresa e a WWE já tem pessoas a mais, em vez de mais adições devia era ter mais subtrações…
Pra mim tiveram toda intenção sim de mostrar ela, será que a AEW mostraria a Renee Young assistindo ao Jon Moxley na AEW? Acredito que não, faltou profissionalismo ai da WWE.
Como tu pode ter tanta certeza que não iriam mostrar a Rennee Young ?, qualquer oportunidade que a AEW tem de provocar a WWE eles vão lá e provocam, estás cheios os momentos que a AEW lança indireta para a WWE, então não tenha tanta certeza assim amigo.
Nikolai Sobrani , não seja tão inocente velho ou tão hipócrita.
Nem a wwe e nem a aew são santos, todos eles quanto tem uma chance de criticar ambas eles vão lá e fazem, então não seja tão convencido assim.
Falou de falta de profissionalismo por parte da wwe, mas e as provocações e indiretas que que a aew lança toda a semana para wwe ? é profissionalismo isso ?
A minha primeira reação quando focaram a Britt foi que tanto o cameraman como o realizador não deviam saber quem ela era. E que assim que ela aparece no plano alguém deve ter dado o alerta para trocado plano. Tanto que ela só aparece uns segundos.
Não acredito que tenha sido intencional, e
Não acho que foi intencional, ela foi la para ver o Adam Cole, já sabia que algo assim podia acontecer.
Mais uma vez, a WWE a mencionar a AEW!
Depois não me venham dizer que a WWE é santinha
E as indiretas que a AEW manda para a wwe e a njpw todo a semana ?
Ué sumiu ? para defender a sua “religião”.