Frank casino

No final do WWE NXT TakeOver: WarGames deste sábado tivemos uma das grandes “surpresas” da noite, com a WWE a filmar e a mencionar a presença de Britt Baker no evento. Para quem não sabe, Britt Baker é a namorada de Adam Cole, pelo que ficou a assistir ao combate do marido, o Men’s WarGames Match, de bastante perto.

Depois de Tommaso Ciampa aplicar um Air Raid Crash em Adam Cole do topo da jaula para cima de duas mesas, a WWE filmou e mencionou Britt Baker, por estar visivelmente com um ar bastante preocupado. Só que a lutadora é uma das principais caras femininas da All Elite Wrestling, a nova e grande concorrente do WWE NXT.

Mais tarde, na breve entrevista que deu para as redes sociais da WWE, Triple H explicou que esse momento não foi intencional. A pessoa responsável pelas filmagens resolveu focar Britt Baker no final do combate, por esta ser a namorada de Adam Cole. Assim, o comentador Mauro Ranallo foi obrigado a mencionar a sua presença.

O líder do WWE NXT explicou que não foi uma intencional de expôr a presença de uma lutadora da AEW num evento da WWE, e que espera que Britt Baker não venha a ter qualquer problema por causa desta situação.


O que achas de toda esta “polémica” envolvendo a presença de Britt Baker no WWE NXT TakeOver: WarGames?

19 Comentários

  1. Hugo10 meses

    Normal estava a apoiar o adam.mas como é logico a wwe nâo podia deixar de a filmar,quer estivesse lá a apoiar o adam quer não.

  2. Acho rídiculo cada um assiste o que quer não percebo a polémica… desde que continue a dar tudo pela AEW… chama-se profissionalismo.

    • Showstealer10 meses

      Lá está, Brunomcc2000. Ainda para mais de certeza que a filmaram por ser uma reação genuinamente preocupada e forte para destacar aquele spot final, aproveitando naturalmente o facto de Britt Baker ser namorada de Adam Cole.
      Toda a gente sabe que a Britt costuma assistir in loco aos combates do Adam nos TakeOver, mesmo depois de ter ido para a AEW, por isso não deve haver aqui qualquer tipo de problema com nenhuma das partes.

    • Anónimo10 meses

      Concordo com vocês, não é preciso estar a criar polémica por isso. Era uma noite importante para o Adam Cole, normal a namorada quer estar lá para o apoiar.

  3. Pedro10 meses

    parece irma gemea da Sonia Deville lol

  4. Rooben10 meses

    O Cody sempre disse que a AEW chegou para revolucionar o mundo do pro wrestling.
    Por isso espero que ela nao seja penalizada por assistir a um show “rival”.
    Seria uma boa forma de mostrar que a AEW realmente e diferente , ate porque a WWE nunca permitiria que um superstar do seu roster fosse filmado a assistir um show adversario

    • o Mauro Ranallo apareceu num show da NJPW, a delirar com um combate, e a WWE não o puniu, e teria sido estúpido se o tivesse feito.

    • simaoP110 meses

      Uma vez a tna mostrou na altura um wrestler da wwe que estava na impact zone e ele e o seu parceiro de tag team pararam de receber push não me recordo de quem foi mas aconteceu

  5. El Cuebro10 meses

    A Britt Baker seria uma ótima adição ao elenco feminino da WWE, mas por enquanto vamos esperar pelo futuro, bom ver que ela assistiu ao show!

    • Anónimo10 meses

      Ela já está numa grande empresa e a WWE já tem pessoas a mais, em vez de mais adições devia era ter mais subtrações…

  6. Nikolai Sobrani10 meses

    Pra mim tiveram toda intenção sim de mostrar ela, será que a AEW mostraria a Renee Young assistindo ao Jon Moxley na AEW? Acredito que não, faltou profissionalismo ai da WWE.

    • Hunter10 meses

      Como tu pode ter tanta certeza que não iriam mostrar a Rennee Young ?, qualquer oportunidade que a AEW tem de provocar a WWE eles vão lá e provocam, estás cheios os momentos que a AEW lança indireta para a WWE, então não tenha tanta certeza assim amigo.

    • Let Me In10 meses

      Nikolai Sobrani , não seja tão inocente velho ou tão hipócrita.
      Nem a wwe e nem a aew são santos, todos eles quanto tem uma chance de criticar ambas eles vão lá e fazem, então não seja tão convencido assim.

    • The ultimate warrior10 meses

      Falou de falta de profissionalismo por parte da wwe, mas e as provocações e indiretas que que a aew lança toda a semana para wwe ? é profissionalismo isso ?

  7. Ricardo10 meses

    A minha primeira reação quando focaram a Britt foi que tanto o cameraman como o realizador não deviam saber quem ela era. E que assim que ela aparece no plano alguém deve ter dado o alerta para trocado plano. Tanto que ela só aparece uns segundos.

    Não acredito que tenha sido intencional, e

  8. Anónimo10 meses

    Não acho que foi intencional, ela foi la para ver o Adam Cole, já sabia que algo assim podia acontecer.

  9. Algoritmo10 meses

    Mais uma vez, a WWE a mencionar a AEW!

    Depois não me venham dizer que a WWE é santinha

    • Let Me In10 meses

      E as indiretas que a AEW manda para a wwe e a njpw todo a semana ?

    • Let Me In10 meses

      Ué sumiu ? para defender a sua “religião”.