Desde que a AEW foi lançada que Britt Baker tem sido a cara da sua divisão feminina e isso parece uma certeza para o futuro próximo.

Em entrevista a Renee Paquette e Miesh Tate no Throwing Down, a atual AEW Women’s World Champion disse que não estaria onde se encontra hoje sem a inspiração das Four Horsewomen [Sasha Banks, Bayley, Becky Lynch e Charlotte Flair].

Quando comecei a treinar, quando disse primeiramente que isto [Wrestling] é algo que quero fazer enquanto estava na faculdade, o que realmente motivou-me foi quando comecei a assistir aos combates de Sasha, Bayley, Becky e Charlotte que estavam a acontecer no NXT nessa altura. É incrível porque agora estamos “a competir umas contra as outras”. Essas são as minhas ídolas. Essas eram as raparigas que desfrutava de ver.

Penso que com o wrestling feminino, o que tu encontras é uma tendência de que as mulheres com mais sucesso são aquelas que possuem maior confiança em si próprias e em quem são enquanto personagens. De uma maneira ou outra, sejas herói ou vilão, tu simplesmente aproprias-te disso e trazes uma energia de “sacana”. Creio que aquelas raparigas, para mim, são as que eu quero ver. É por isso que tento representar o que sou e a minha personagem assim que apareço. Acho que é daí que vem muito do meu sucesso.

Ainda na mesma conversa, Britt Baker confirmou o alegado interesse da WWE em contar consigo assim que o seu contrato com a AEW expirasse, mas admitiu que não tinha vontade de sair da promotora de Tony Khan para rumar à empresa de Vince McMahon.

Não é segredo. [Adam] já o tinha dito, “esse gato já está fora da mala” e não quero meter-me em problemas. A WWE estava definitivamente a “tentar a sua sorte” por algum tempo através dele [Adam Cole], quando ainda estava com a AEW.

“Hey, nós estamos interessados nela”, sem passar a linha de interferência contratual e eles definitivamente deixaram claro que tinham interesse em mim, mas não era uma coisa mútua. Estou muito feliz com a AEW e agradecida pelas oportunidades e é aqui que quero ficar.


Estavas à espera destes elogios de Britt Baker?

3 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Seria incrível ver a Britt competindo contra as Horsewomen da WWE ou até mesmo fazendo parte do “grupo”, sei que ela está indo muito bem na AEW, dominando lá e certamente fará muito mais! Aliás espero que a recuperação da Bayley esteja indo bem e que logo ela volte!

  2. São uma grande referência, não há como não gostar!

  3. Anónimo11 meses

    A Britt Baker já tinha elogiado a Bayley algum tempo atrás, então estes elogios não surpreendem.