Durante o Dynamite Beach Break desta quarta-feira, Britt Baker desafiou a TBS Champion Mercedes Moné para um combate no All In de 25 de Agosto.

Depois de ter interrompido os festejos da “CEO” no Forbidden Door, Tony Schiavone apresentou a regressada Britt Baker, que começou por falar de todos os problemas de saúde que teve e que a afastaram durante todos estes meses.

A “DMD” falou do seu regresso, afirmou que já está bem de saúde e que pode voltar a lutar. Na realidade, admitiu que estava bastante nervosa no seu regresso, porque tinha medo que todos já se tivessem esquecido dela.

Sobre o seu futuro, Britt Baker não perdeu tempo a falar de Mercedes Moné e acusou-a de manipular os fãs para que gritem “CEO”, quando na verdade as únicas três letras que interessam são “DMD”.

A imagem passou para os bastidores, onde a TBS Champion Mercedes Moné estava a chegar e até tivemos os AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson) a cumprimentá-la.

A “CEO” veio ao ringue e vários empregados da AEW foram lançando balões para celebrar a sua chegada, e Britt Baker explicou que percebe o que ela está a fazer ao tentar roubar-lhe o destaque.

Mercedes Moné afirmou então que Britt Baker é irrelevante, e as duas trocaram vários insultos.

A ex-AEW Women’s World Champion mandou a “CEO” calar-se e desafiou-a para um combate no All In, mas esta não deu uma resposta concreta, e depois de dizer a sua catchphrase, saiu de cena a dançar.


O que achaste deste segmento entre Britt Baker e Mercedes Moné? Que expectativas tens para o provável combate que acontecerá no All In?

3 Comentários

  1. Luiza💖3 semanas

    Minha opiniao
    A dr britt baker e muito amada por tony, atee pq ela foi uma das primeiras mulheres a ser contratada na AEW, so que depois que a CEO chegou tudo mudou era o sonho de tony ter ela ate na empresa tanto e que ela e umas das mulheres mais bem pagas de la ele fez de tudo. Pode ser que a britt baker consiga o titulo por ser a mais veterana sa empresa la e como se fosse sua casa.e a mercedes mone pode vencer por ser uma lutadora antiga e trabalhou na maior empresa de luta(WWE) desde jovem entao ela tem muoto comhecimento e aprendizado e tambem o tony idolatra muito ela. Eeu acho que a mercedes pode reter. A saraya no comeco ganhou da britt baker na sua primeira luta na empresa e a mercedes faz poico tempo com o titulo.

  2. Anailson3 semanas

    Elas recriaram as falas de Sasha Banks e Nia Jax, até o mesmo sinal com a mão apontando pra trás hahaha

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu sempre quis ver essa luta acontecendo, confesso que queria ver pelo World Title, mas pode ainda ser interessante, aliás espero que a AEW faça ser interessante, mas crie também uma boa storyline!