Durante o AEW Double or Nothing deste domingo tivemos um AEW Women’s World Championship Match no qual a campeã Hikaru Shida defendeu o título contra a candidata principal Britt Baker e, como esperava a maioria dos fãs, tivemos o fim do reinado de um ano da lutadora japonesa.

Hikaru Shida e Britt Baker entraram com vontade de terminar o combate cedo, mas isso não aconteceu e a campeã dominou alguns minutos, até que fora do ringue a dentista conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos. A agressividade foi subindo de tom e tivemos uma “guerra” entre as duas.

As false finishes foram aparecendo, sendo que Rebel quase ia custando o título à sua amiga. Depois de ambas sobrevirem a tudo da adversária, no final vimos Britt Baker aplicar o Lock Jaw em Hikaru Shida e obrigá-la a desistir. Assim, a dentista tornou-se a nova AEW Women’s World Champion.


O que achaste deste AEW Women’s World Championship Match? Esperavas a vitória de Britt Baker?

16 Comentários

  1. Rafael3 semanas

    Título justo. O reinado de Shida teria de terminar mais cedo ou mais tarde, penso que foi no momento certo, apesar que a Shida também merecia pelo menos reter o título com lotação esgotada, mas é assim… São as duas excelentes.

  2. Merecido demais! Britt mostrou que não era só um rostinho bonito na luta contra Thunder Rosa. Certeza que fará um reinado digno!

  3. É muito merecido!

  4. Junior0073 semanas

    Merecido agora thunder vai ser a proxima campeã que perdera pra tay conti. Que perdera pra anna jay

  5. ATT ERA3 semanas

    Foi uma luta digna de um título e merecido o resultado.

  6. El Cuebro3 semanas

    Muito justo, era para ter sido assim desde o começo, a Britt deveria ter sido sim a primeira campeã da AEW, mas enfim, ela é a campeã agora e acho que vem para um reinado ainda maior em relação à Shida, acho que poderemos sim ter uma revanche no futuro, quem sabe até uma turn da Rebel, as possibilidades são muitas, mas é fato que a campeã é Britt Baker DMD amigos!!

  7. El Cuebro3 semanas

    Aliás elas fizeram grande luta, a Shida foi uma oponente à altura, defendeu e perdeu de forma digna, é com certeza um dos pilares da divisão feminina da AEW!!

    • Poupou3 semanas

      A Shida uma oponente a altura? Quem teria que provar algo no caso era a Britt, que fez bonito ontem.

  8. Foi um combate decente, com a vencedora correta e esperada. Finalmente Britt Baker é campeã! Enquanto fã, estou super feliz por ela 🙂

  9. Anónimo3 semanas

    Foi um combate razoável, e já era esperado uma vitória da Britt Baker. Parabéns pela conquista do título.

  10. Facebook Profile photo

    Merecidíssimo.

  11. Reinado mais que merecido para a Britt.
    Tem feito um ótimo trabalho e evoluiu imenso no último ano

  12. Victor Silva3 semanas

    Parabéns a Britt, já estava merecendo essa conquista a algum tempo, espero que ela faça um bom reinado com ótimos combates, e que a profissão dela de dentista não a impeça de ser uma campeã presente, como ela mesma afirmou que não tira férias e precisa estar alternando os trabalhos.

  13. Foi engraçado… mas ninguém reparou na concussão que a britt baker teve? A certa altura do combate nem um suplex conseguia fazer…