No AEW Dynamite St. Patrick’s Day Slam desta quarta-feira tivemos, pela primeira vez, um main event feminino no principal programa semanal da promotora de Jacksonville. Britt Baker e Thunder Rosa andavam numa grande rivalidade e tudo culminou num Unsanctioned Lights Out Match.

Este combate foi tudo aquilo ou muito provavelmente até mais que os fãs esperariam. As duas lutadoras deixaram tudo em ringue e usaram várias armas do início ao fim, como cadeiras, mesas, escadotes e até pioneses. Britt Baker achou boa ideia usá-los, mas acabou por ser ela a sofrer uma Powerbomb nos mesmos.

Este combate contou com muito sangue à mistura e, apesar da vitória de Thunder Rosa com um Emerald Flowsion do apron para uma mesa fora do ringue, a verdade é que ambas as lutadoras saíram quase desfeitas deste combate.

Como tal, depois do brutal Unsanctioned Lights Out Match ter superado as expectativas, Britt Baker e Thunder Rosa receberam os aplausos e uma ovação por parte dos seus colegas do roster e staff da All Elite Wrestling, ao mesmo tempo que deixaram algumas declarações sobre o combate e seu estado.

Já através do Twitter, as mensagens de apoio e congratulação não pararam, mas Britt Baker afirmou que Thunder Rosa não a matou e que ela continua a ser a cara da divisão feminina da AEW.

Já a vencedora do Unsanctioned Lights Out Match respondeu à rival referindo que ela pode ser a cara da divisão feminina da AEW, pois o seu objectivo é ser a cara de todo o mundo do Wrestling.


O que achaste deste Unsanctioned Lights Out Match entre Britt Baker e Thunder Rosa? Achas que a vencedora poderá agora rumar a uma rivalidade pelo AEW Women’s World Championship de Hikaru Shida?

16 Comentários

  1. Jen King1 mês

    Melhor que a lutar do moxley e Omega no Revolution ela merexe demais parabéns as duas principalmente a britt baker lutou demais incrível foi a performance dela

    • Acho que a ideia inicial era essa… Fazer um match feminino melhor que o main event de um ppv. E parece que deu certo. O engajamento da luta foi gigantesco nas redes sociais.

  2. Pride1 mês

    Foi uma match incrível, tomara que comece a ter mais matchs assim na divisão feminina.
    Eu achei que a Britt Baker queria mostrar que tem talento no roster feminino da AEW e tem.

  3. Genial! Mandaram bem demais e honraram a divisão feminina que é tanto é criticada e atacada por aqueles que não acompanham. E Britt, eu já duvidei de você, agora… Nunca mais. Mostrou que não precisa ser uma lutadora 5 stars para fazer um excelente trabalho. Calou minha boca!

  4. THAT’S ELITE

  5. O match entre elas foi muito bom e a ovação que tiveram foi mais que merecida.
    Acho que a Rosa será novamente contender ao título e não sei se acabará mesmo por vencer.

    • JP1 mês

      acho que o plano é mesmo seguir pra a Britt para title contender e possivelmente campeã, dai este combate ser unsanctioned, não contando assim para as contas de contender. quanto a Rosa não sei se estará nos planos recuperar o NWA Womens title. Mas fica aqui um feud para a carreira delas, de cada vez que a AEW e/ou a NWA anunciar as duas num mesmo show toda a gente vai ficar excitada com a possibilidade de se voltarem a defrontar.

  6. Hugo1 mês

    Bom….
    Grande combate,excelente mesmo,duas lutadoras que deixaram o seu suor e o seu sangue no ringue,num combate com estipulações que muitos dos grandes lutadores de hoje rejeitam,como quem rejeita a morte,estas duas senhoras mostraram a todos como se faz.
    Por isso é merecido toda a atenção e ovação que elas têm recebido.

  7. Foi mesmo uma luta incrível, eu já não via sangue entre lutas femininas à muito tempo, bem merecido a ovação que receberam!
    É para isso que uma pessoa vive, para ver lutas assim!

  8. JoaoPedrooooooo1 mês

    Fantástico. Tal e qual como se fazia na Attitude Era. Muito obrigado 👏🏻

  9. El Cuebro1 mês

    Foi uma luta incrível sem dúvidas, luta no estilo hardcore, Rosa e Britt mostraram tudo o que tem de força e mais ainda, ainda acho o sangue um pouco desnecessário, tempos de pandemia, enfim, mas grande luta, main event incrível, aplausos e mais aplausos para elas!!

  10. David Vasconcelos1 mês

    Quase que me vinha uma lagrima ao olho de ver a Britt ensanguentada. Acho que podiam ter feito o mesmo sem este sagramento todo. Não há necessidade, podendo ser fake ou não sangue. Dá uma agonia ver uma mulher a sangrar. Principalmente a Britt. Não consigo ver outra mulher a representar a divisão femenina se não a Britt, mas tb a Rosa. Mas a Britt era para ser campeã para ontem.

  11. Anónimo1 mês

    Bom combate, estiveram bem.

  12. Fantástico! Candidato a combate do ano, pelo menos na divisão feminina. Todos os elogios são poucos ao excelente trabalho protagonizado por Thunder Rosa e Britt Baker.
    Não sei se a Thunder será a próxima candidata ao título de Hikaru Shida, devido à natureza da estipulação (Unsanctioned Matches não contam para os rankings). Porém, o mais importante aqui é dar os parabéns a ambas as atletas.