Britt Baker esteve ausente dos programas da AEW desde Setembro de 2023, mas finalmente regressou no Forbidden Door, onde interrompeu a celebração de Mercedes Moné,
A “DMD” falou então pela primeira vez no Dynamite Beach Break, onde revelou que teve um ataque isquémico transitório, e que lhe disseram que era um sinal de alerta para um AVC.
Em entrevista a Renee Paquette no AEW Close Up, Britt Baker falou sobre este problema de saúde que sofreu.
Algo estava errado e a sala estava a girar. Náuseas, suores, algo não estava bem.
A cabeleireira apercebeu-se logo… e, claro, a primeira coisa que me veio à cabeça foi algo com o meu pescoço. Quando senti a cabeça “à roda” e tinha vertigens, pensei que devia ser alguma coisa com o pescoço.
Ela dá-me a água, eu vou abri-la e o meu lado direito não funciona. Estava dormente, era estranho, não funcionava… Entrámos as duas em pânico ao mesmo tempo e ela disse: “Acho que tens de ir ao hospital”.
Eu disse que não, que estava bem, que íamos acabar de arranjar o cabelo, o que fizemos. Que loucura, acabámos o meu cabelo.
Pelo sistema de intercomunicação, ouço-os dizer “doente com AVC a regressar“… Fizeram-me alguns testes, olharam para os meus olhos, reflexos, tudo, e puseram-me numa cadeira de rodas.
Quando dei por mim, já estava a ser levada de volta, estavam a espetar-me agulhas, a pôr-me todos os autocolantes para fazer exames, foi muito rápido. Depois, quando dei por mim, estava na minha própria salinha com um panfleto sobre como ser uma vítima de AVC.
Parecia que tinha passado um minuto desde que estava no salão de cabeleireiro a arranjar o cabelo e depois fui internada no hospital durante uma semana devido a um mini-AVC.
Esperavas que a situação de Britt Baker fosse assim tão grave?
2 Comentários
Ainda bem que a Britt ficou bem e se recuperou bem, um AVC é mais do que delicado, dependendo de como acontecer pode deixar grandes sequelas, mas ela saiu bem dessa, já está de volta e em direção novamente ao topo!
Ainda bem que recuperou bem.