Apesar de já não ser AEW Women’s World Champion, Britt Baker continua a ser aos olhos de muitos a principal lutadora da divisão feminina da empresa, e estará na final do Women’s Owen Hart Tournament.

Já na divisão masculina, o seu namorado Adam Cole é também um dos principais nomes da empresa, e estará também na final do Men’s Owen Hart Tournament.

Em entrevista à Forbes, a lutadora explicou que os dois não precisam de ser um casal nos programas da AEW, porque não têm essa necessidade.

Isto provavelmente é um pouco arrogante, mas não faz mal, porque eu acredito nisso. Não precisamos um do outro. Estamos no topo das nossas respetivas divisões, e penso que é isso que realmente faz de nós um casal poderoso. Não é preciso dizer que se é um casal poderoso. Simplesmente, somos.

Não temos de o enfiar na garganta das pessoas. As pessoas sabem que somos um casal, mas não precisamos um do outro no ringue e à frente das câmaras para sermos relevantes. Sou uma rock star por minha conta. Ele é uma rock star por si só, e se conseguirmos fazer coisas juntos, isso só torna as coisas muito melhores.

Nesta mesma entrevista, Britt Baker afirmou que um dia gostaria de enfrentar Sasha Banks, o que faz aumentar a possibilidade desta última vir a lutar fora da WWE.


O que pensas destas declarações de Britt Baker?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Concordo e muito com ela, Adam e Britt são bons demais sendo eles mesmo e de modo solo, ok são um grande casal do pro-wrestling e já tiveram isso na AEW, mas não é nada necessário continuar assim, o agora deles está bom demais, ele com a Undisputed Elite ou solo e ela solo ou com a Rebel e a Jamie, ambos têm muito ímpeto e não precisam do “modus operandi da WWE para casais”, aliás storylines de casais são bem ruins num todo!

  2. Anónimo4 semanas

    É o que acho, lá por serem um casal, não têm de estar aparecer juntos nos shows.

  3. Zickelous4 semanas

    Aprendam Sammy e Tay

  4. Estão certos, o melhor é passarem sempre despercebidos lá no show!