Na última semana, já muito se escreveu sobre a polémica em torno de Sasha Banks e Naomi, sendo apontado que além de suspensas, ambas as lutadoras têm apenas mais dois meses de contrato com a WWE.

Com tudo o que se está a passar fica no ar a hipótese da “The Boss” sair da WWE e continuar a sua carreira noutra empresa de Wrestling ou até em Hollywood.

No seu podcast com Miesha Tate, Renee Paquette abordou a hipótese de Sasha Banks lutar fora da WWE, em especial no Japão.

O roster feminino da AEW é ótimo, mas poderiam sempre ter mais uma estrela.

Não ficaria surpreendida, mas sei que a Sasha é alguém que também adora Wrestling japonês. Quando ela teve o seu hiato há alguns anos atrás, ela esteve no Japão a lutar com Meiko Satomura.

Ela adora o Wrestling, é algo que ela vive e respira, por isso não me surpreenderia se a visse a lutar noutro local.

Renee Paquette continuou falando também do “tempo que se vive” na WWE.

É uma época tão estranha na WWE, em que estão a despedir pessoas a torto e a direito. Sinto que as pessoas também estão a ser usadas como exemplos para os outros e isso é uma porcaria. Eu sinto que a Sasha [Banks] e a Naomi estão realmente a tentar compreender o panorama geral e espero que não sejam despedidas por isso.

Curiosamente, em entrevista à Forbes rumo ao Double or Nothing deste domingo, dia 29 de Maio, Britt Baker afirmou que gostaria de enfrentar Sasha Banks.

Já que é um tema muito quente agora, vou dizer Sasha Banks… Acho que ela é uma das principais atrações de toda a WWE. Ela é uma Superstar, ela é uma lutadora muito boa. Ela é definitivamente alguém que eu adoraria enfrentar.


Pensas que veremos Sasha Banks a lutar fora da WWE?

7 Comentários

  1. Uhou1 mês

    Qualquer um que não está na WWE quer ver isso ..

  2. El Cuebro1 mês

    Realmente seria muito interessante ver a Sasha lutar pelo mundo afora, começando pelos USA, lutando na AEW, Impact, ROH, WOW, Shine, Shimmer, algumas indies também, quem sabe até fazendo lutas intergender numa GCW por exemplo, seria incrível vê-la lutando na Stardom, a Naomi também, acho que a Renee foi bem no comentário, principalmente o segundo onde fala que os tempos andam estranhos na WWE hoje em dia, está complicado demais de se trabalhar por lá!

  3. Zoro1 mês

    Sasha é uma lutadora brilhante e não é daqueles casos que “merecia mais” pela parte da WWE. Ela sabe o que ela vale e sabe que pode sair e ser uma das melhores lutadoras de wrestling de todo o sempre.
    Mas este é o problema, porque a AEW quer contratar tudo o que é de bom da WWE e a WWE não quer isso, só que todos sabemos que o booking da wwe é fraquíssimo.

  4. Rato17491 mês

    A Sasha na AEW ia catapultar a divisão feminina para um melhor booking e para mais tempo de TV. E só há 3 mulheres no mundo do Wrestling que o conseguiam de forma instantânea: AJ Lee, Paige e Sasha.
    São estrelas demaisado grandes para não elevarem uma divisão.

  5. Era interessante para ver se podia desenrascar-se!

  6. Anónimo1 mês

    Acho que vai ficar na WWE.