Britt Baker foi a principal lutadora da divisão feminina da AEW nos primeiros anos da empresa, mas está afastada dos ringues desde Setembro de 2023.

Na media call para promover o Forbidden Door do próximo domingo, Tony Khan revelou que a ex-campeã deverá regressar em breve.

Estou muito entusiasmado com o facto de Britt Baker estar quase pronta para regressar à AEW.

Ela tem estado de fora com uma lesão e ainda não foi autorizada a lutar. Eu espero que em breve ela possa regressar. Eu adoraria isso. Estou muito entusiasmado com o regresso de todas as nossas estrelas de topo.

Tem sido ótimo ter o MJF de volta. Tantas estrelas de topo que estão ausentes. Vai ser fantástico quando tivermos Britt Baker de volta à AEW.

Tantos outros grandes ex-campeões, incluindo Jamie Hayter, Kenny Omega, Adam Cole, e muitos outros grandes lutadores que mal podemos esperar para que regressem aos programas.

Para mim, sei que os fãs de todo o mundo vão ficar entusiasmados por a ver regressar. Estou feliz por ela poder voltar muito em breve.


Que expectativas tens para o regresso de Britt Baker à AEW?

9 Comentários

  1. Antonácio "Mad Dog" Freitas3 semanas

    E vai encaixar ela aonde mesmo? Porque pelo o que eu sei, a disputa pelo titulo principal está entre Toni Storm, Mina Shirakawa, Mariah May e Saraya/Paige enquanto o titulo da TBS está entre Mercedes Mone, Stephanie Vaquer, Kris Statlander e Willow Nightingale.

    A menos que o Tony arranje um jeito de colocar ela em uma dessas duas opções de titulo, eu não sei como que vai encaixar no contexto atual da divisão feminina da AEW…

  2. El Cuebro3 semanas

    Ela precisa voltar, a Jamie também, a divisão feminina da AEW precisa de atenção, como quase sempre digo, espero que tenham um bom futuro pois há ótimas lutadoras lá!

    • Jyang3 semanas

      Esse argumento já não é mais moderno… como você mesmo disse “há otimas lutadoras”.

      Atualmente a Divisão feminina da AEW é a melhor que tem.

    • Como se a Baker agregasse alguma coisa por lá kkkk uma das piores (ou a pior) do roster. Só estragaria a qualidade dos combates femininos que a AEW tem entregado.

    • Jyang3 semanas

      Lutadoras que não entrega nada a WWE está cheia, isso que você está falando é indiferente e sequer está certo…

    • Tosse3 semanas

      Hã? ^