Agendado para o Dynamite desta quarta-feira, de rescaldo do All Out, estava a estreia em combates individuais na AEW da vencedora da Women’s Casino Battle Royale, Ruby Soho, contra Jamie Hayter.

As picardias entre as duas começaram logo numa entrevista de backstage, em que Ruby Soho mal conseguiu responder a Tony Schiavone, pois foi de imediato interrompida pela AEW Women’s World Champion Britt Baker.

Depois de uma troca de palavras e alguns insultos, o maior de todos foi quando Britt Baker lembrou a alcunha “Runaway” de Ruby Soho e mandou-a voltar para o catering onde gastou os últimos 4 anos da sua vida (WWE).

Pouco depois tivemos então o combate entre Ruby Soho e Jamie Hayter, com a primeira a sair vencedora. Depois do combate, a AEW Women’s World Champion Britt Baker e companhia atacaram Ruby Soho, mas Riho e Kris Statlander apareceram em auxílio da “Runaway”, afugentando o grupo da campeã.

Mais tarde ficou marcado um Six-Woman Tag Team Match para o próximo Rampage.


O que achaste desta enorme provocação de Britt Baker a Ruby Soho?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. L26MC2 semanas

    “Só sabem falar da WWE”😭

    Espero que desenvolvam a rivalidade mais entre as 2 e não envolvam tanto os grupos, acho que a Britt vai reter o título.

  3. Bem jogado, Sra. Doutora 😄

  4. JoaoPedrooooooo2 semanas

    E pensar que a doutora, na WWE ia-se estragar. Deus a livre

  5. Blissful2 semanas

    E depois dizem que a AEW não está usando a WWE para crescer. É tão óbvio que eles nem fazem questão de esconder.
    Qualidade de combates, eles tem, agora criatividade … Já faz uns 4 meses que vemos várias farpas atiradas ao vivo para a WWE, mas até hoje não tivemos nenhuma atirada à AEW. De fato, a Ruby não foi a mulher mais aproveitada pela WWE, mas foi o suficiente pra ter o reconhecimento que possui hoje. Afinal, sem os 4 anos na WWE, será que o pop da Heidi seria o mesmo? Ou pior, será que sem a pipebomb o CM Punk seria tão desejado? Subir a escadinha da fama e cuspir no chão é muito fácil, mas o fato é apenas um, Moxley, Soho, Bryan, Miro, Punk, o próprio Jericho que fala muito mal da empresa que criou ele, Paul Wight, Mark Henry, enfim, qualquer outra pessoa que saía da WWE para rumar à AEW talvez nem teriam um contrato sem a fama que construíram lá.
    Espero que um dia a AEW não precise mais disso pra atrair pessoas, mas sim que consigam isso apenas com a qualidade dos seus shows, que de fato é boa.

    • Facebook Profile photo

      Tudo dito amigo

    • Andrade992 semanas

      Oh meu Deus, como se a wwe não tivesse feito coisa do tipo com outras companhias, como quando zoou a Impact/TNA em um segmento do Angle, Sami Zayn e Owens uns anos atrás. E mais recentemente o próprio Vince zoou a AEW sobre pegar ex funcionários da wwe.

    • Andrade992 semanas

      Alguns aí tem motivos sim para criticar, é a liberdade de expressão da pessoa, wwe não é perfeita, assim como nenhuma companhia é.

    • Blissful2 semanas

      Hmmm o Vince disse isso ao vivo no Raw, Smackdown ou algum PPV?? Porque as farpas direcionadas a WWE são todas ditas ao vivo kkkkkk
      É tipo subcelebridade quando precisa chamar atenção, elas acabam se envolvendo em brigas, porque brigas geram público. Isso se forem filmadas, claro.

  6. Aii fod*a-se, que má! 😂😂

  7. El Cuebro2 semanas

    Infelizmente ela não falou nenhuma mentira a Ruby só perdeu o tempo dela na WWE, ela facilmente poderia ter sido campeã nos tempos de NXT e depois, ficou faltando aquele título de duplas femininas que poderia ter sido do Riott Squad pelo menos umas duas vezes, fora storylines ridículas e derrotas absurdas, espero que a Ruby Soho possa fazer muito na AEW, ela merece!

  8. Acho a Britt Barker Ridícula kkkk 😉 uma boa campeã mas as vezes Redicula

  9. Anónimo2 semanas

    A farpa foi certeira, a Ruby não foi bem aproveitada, e espero sinceramente que desta as coisas lhe corram bem Apenas saliento, que isto de estar a mandar farpas quando alguém deixa a WWE e vai para a AEW, começa a ficar repetitivo.