Durante o Dynamite da passada quarta-feira, Tony Schiavone entrevistou a AEW Women’s World Champion Britt Baker, porque supostamente a lutadora tinha notícias sobre um free agent que ia assinar pela All Elite Wrestling, com muitos fãs a pensar que iam receber notícias sobre Adam Cole.

No entanto e depois de algumas palavras a Tony Schiavone, a lutadora explicou que a free agent era ela própria e que tinha acabado de renovar contrato com a All Elite Wrestling, ficando no ar se isto era ou não kayfabe/storyline.

Se durante estes dias ficou no ar se Britt Baker teria mesmo renovado contrato com a All Elite Wrestling ou se era apenas parte de uma storyline associada a Adam Cole, essa informação foi agora confirmada pelo Fightful.

O site não conseguiu ter informações sobre qual a extensão do novo contrato de Britt Baker com a AEW, mas garante que a lutadora renovou efectivamente com a empresa, no que se diz ser um contrato de longa duração.


Pensas que Britt Baker fez bem em renovar contrato com a AEW? Acreditas que Adam Cole também poderá aparecer?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu acredito ser o momento certo para uma renovação, a AEW está com quase 3 anos, cresceu demais e certamente deverá encabeçar essa competição de vez, o momento é de renovar e aumentar ainda mais o prestígio, a Britt deverá dominar por um tempo ainda!

  2. Anónimo3 semanas

    É possível que o Adam Cole assine pela AEW.