No SmackDown da passada sexta-feira tivemos a estreia do novo talk show de Bayley, o “Ding Dong, Hello!”, e teve como convidada Bianca Belair. Um segmento que viu Bayley desafiar a rival para uma corrida de obstáculos, o que pensando no passado da “EST da WWE”, foi uma má ideia da “Role Model”.

Já através da sua conta de Twitter, a WWE pediu aos fãs para sugerir nomes para serem os próximos convidados do talk show de Bayley. Foi então que a lutadora da All Elite Wrestling, Britt Baker, decidiu trollar a WWE e Bayley ao sugerir o nome de Cody Rhodes como próximo convidado do “Ding Dong, Hello!”.

Bayley não perdeu tempo a responder e meteu só uma fotografia da sua cara, com um sorriso, mostrando que até aceitaria essa proposta…

Esta pequena provocação, se é que se pode chamar a isto uma provocação, mostrou que apesar de haver “guerra” entre as duas promotoras, os lutadores da ambas as empresas não têm problemas em comunicar uns com os outros.

Esta sugestão de Britt Baker em convidar Cody Rhodes também pode ser vista como uma forma de se continuar a falar do seu talk show, o Waiting Room, que teve o “American Nightmare” como convidado, num segmento que terminou numa tremenda confusão, com uma brawl entre Jade Cargill e Red Velvet.


O que achas desta pequena troca entre Britt Baker e Bayley?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    So foi uma brincadeira tambem nada de provocação eu tambem achei engraçado

  2. Kakashi lewandowsky1 mês

    Nao vejo guerra nenhuma, entre wwe e aew”ate porque a aew, nao tem um tamanho; e importancia da wwe pelo mundo. e de cada 1000 provocacoes 999 sao de lutadores da aew.

  3. Anónimo1 mês

    Não foi nada demais, apenas uma brincadeira.

  4. Nada demais.

  5. Pequena troca nada demais e sem ofensas!