Brock Lesnar ajudou Hulk Hogan a chegar à Arábia Saudita

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 9

Hulk Hogan está neste momento na Arábia Saudita para participar no WWE Crown Jewel, evento no qual vai liderar a sua equipa num 10-Man Tag Team Match contra a equipa de Ric Flair. O “Hulkster” até participou na conferência que se realizou na manhã desta quarta-feira, mas a sua presença e chegada ao país esteve em risco.

O avião em que Hulk Hogan e Jimmy Hart seguiam rumo ao Crown Jewel fez escala na Islândia, mas a aterragem não correu da melhor maneira e os travões do avião não ficaram em condições para que o veículo prosseguisse a viagem até à Arábia Saudita. A lenda ficou assim retida no país do norte da Europa.

No entanto e para sorte de Hulk Hogan e Jimmy Hart, o WWE Champion Brock Lesnar que viajou no seu jacto privado também parou no mesmo aeroporto para abastecer o seu jacto com combustível. Foi então no jacto privado de Brock Lesnar que Hulk Hogan e Jimmy Hart seguiram viagem até à Arábia Saudita, para participarem no WWE Crown Jewel que acontece já esta quinta-feira.

O embate entre a Team Hogan e a Team Flair é um dos principais combates do WWE Crown Jewel e se a presença de Hulk Hogan não acontecesse, de certeza que os organizadores do evento não iriam ficar muito agradados. Já Brock Lesnar vai defender o seu WWE Championship contra o seu rival desde os tempos da UFC, Cain Velasquez.


O que achas que aconteceria caso Hulk Hogan não chegasse à Arábia Saudita a tempo?

9 Comentários

  1. “Que informaçao dramatica”

  2. Showstealer2 semanas

    Seria efetivamente mau para o pessoal da Arábiia Saudita não poder contar com Hulk Hogan, depois da desgraça de combate entre Goldberg e The Undertaker.

  3. Fabricio2 semanas

    Legal atitude

  4. Anónimo2 semanas

    Como ele não vai lutar, não ia fazer grande falta, mas como faz parte da equipa, ia ser pouco estranho, para não falar que deve ter pessoas lá que o querem ver. Teve sorte de o Lesnar estar no mesmo sítio.

  5. El Cuebro2 semanas

    Solidariedade, bom saber disso!

Comentar