Brock Lesnar é uma das maiores estrelas da atualidade na WWE, mas há muitos fãs que criticam a empresa por recorrentemente apostar nele invés de apostar em outras jovens estrelas que estejam a surgir.

Em entrevista no Pat McAfee Show, a “Besta” não teve para meias palavras e arrasou as jovens estrelas da WWE, afirmando que é preciso que estas “dêem o salto” e cativem o público a ir às arenas e a assistir ao shows.

É meio estranho como a porta revolucionária… Porque quando eu cheguei, era o Undertaker e Steve [Austin], e eu poderia estar com eles. Agora sou eu o velho bastardo a andar pelo corredor.

Eu olho para os jovens e, eu não sei. Alguém precisa de dar um passo à frente e ficar over. Descubram como colocar os rabos nos assentos e não se preocupem com o próximo grande spot. Descobrir “como posso ser diferente? como posso ganhar dinheiro?” Esse é o negócio.

A geração mais jovem pensa que se eles forem ao ringue e fizerem um certo golpe e fizerem isso repetidamente, esse não é o negócio. Há um lutador bom e um lutador mau, como Holyfield e Tyson, mega-pesados, colocar pessoas umas contra as outras, storylines.

Isso foi o divertido de eu voltar desta vez, o enredo com Roman Reigns e estar com Paul Heyman há 15 anos.

E por falar em Brock Lesnar e nos mais jovens, aqui fica uma selfie do Raw desta segunda-feira:


Concordas com esta declaração de Brock Lesnar sobre as jovens estrelas da WWE?

20 Comentários

  1. Bruce2 anos

    Me lembra muito com o que o Undertaker disse e concordo com ambos

  2. Shockmaster2 anos

    Não disse nada de errado

  3. JP2 anos

    lololol
    dar um passo em frente? o Top Dolla e o grupo dele quiseram dar um passo em frente, como correu para eles?
    O Allister Black fez todo trabalho e conseguiu até gravar as promos para se por over? de que lhe valeu??
    o Russev? com uma t-shirt fez-se Over, gerou reacções do publico, como correu?
    O Bray Waitt? gerou só a personagem mais over na altura, que lhe valeu? despacharam-no e tentaram continuar com a Bliss, achavam que o publico não se ia importar? agora estão a reverter…
    e já agora Sr Lesnar como recebeu o facto de o Matt Riddle querer dar um passo em frente ao chama-lo e promovendo uma possível rivalidade?
    o Ali bem que quis promover uma nova gimmick, mudar, fazer algo para poder gerar interesse… como correu para ele? não só recusaram como confirmaram que não têm planos para ele, ora não têm nem querem planos para ele, mas querem continuar com ele para que? se ele quer sair e deixa-lo, uma coisa era não terem não quererem e ele querer ficar, outra é ele querer sair…
    A WWE não quer ninguém over para além das pessoas que eles decidem que vão ficar over, se alguém faz por ficar over indo contra os desejos da WWE corre o risco de ficar de castigo ou ir para o olho da rua

    • Surf2 anos

      Estas mt stressado

    • Vegeta2 anos

      @surf no entanto nao disse mentira nenhuma.

    • The Name2 anos

      Não vejo mentira nenhuma 🤷🏻‍♂️

    • Mesmo, o Brock fala porque quando chegou foi apresentado como uma besta imparável que vencia tudo e todos.
      Queria ver se lhe pusessem um suspensórios e um capacete e perdesse em 2 minutos na sua estreia

    • Filipe2 anos

      So Daniel Bryan conseguiu ser a excecao. Mas de resto concordo. Como é que se desperdiça Keith Lee? E a Undisputed Era que tinha tudo para ser a grande stable desta decada. Eu nem sei se a wwe vai conseguir lidar com pos-title de Reigns. E o Elias? Tudo passa por Vince ou outros.

  4. Surf2 anos

    Venham falar do suposto “talento” mais uma vez..

    • Aron nou2 anos

      Talento existe, mas como não é aproveitado, também não há milagres.

  5. El Cuebro2 anos

    Para mim isso foi uma baita crítica aos novos padrões que a WWE está impondo, achando que formas e tamanhos falam mais alto do habilidades e talento para lutar, e é fato o quanto isso está acontecendo, olhe para o NXT 2.0 e você verá o quanto tem muita gente perdida por lá, foram jogados à própria sorte para tentar fazer ideias ridículas escritas por pessoas que não entendem do assunto dar certo, tanto que estão todos sob observação, um passo fora da linha e um deles estará fora!

  6. Minha opinião: muitos dos lutadores na WWE tem o que é necessário para se tornarem estrelas. Isso não ocorre muito mais por causa da mentalidade errônea do Vince acerca do tamanho dos lutadores e de um booking ruim, sempre focado em apenas alguns atletas, do que a ausência do “elemento X” nos caras. Um bom exemplo é o Ricochet. Esse cara tem tudo o que um wrestler precisa para ser uma das principais (se não “a principal”) estrela de qualquer empresa no mundo mas não tem 1.9m e 120kg e não se chama Goldberg ou Brock Lesnar então fica de lado. 😐

  7. Cada vez gosto mais do lesnar. Houvessem mais como eles.

  8. Hugo2 anos

    Bom…..
    Claro que concordo. O Brock fez um resumo do que o Wrestling é hoje…..só vedetas da treta,superstars artificiais.

    • Surf2 anos

      E mesmo assim preferes um cesaro ao Roman 🤣

    • Hugo2 anos

      Bom…..
      Meu bom amigo,deves ter-te enganado na resposta ou então será para outro comentário que não o meu de certeza.
      Mas já agora em termos de Wrestling propriamente feito eu prefiro o Cesaro ao Roman sem pensar 2 vezes. Mas em termos de show off eu prefiro o Roman.
      Apesar de saber que ele têm o apoio total(neste momento) da máquina publicitária da Wwe a trabalhar no seu show off que é apresentado ao universo da Wwe.
      E além disso acho também que o Roman têm um pouco mais de carisma que o Cesaro.

  9. para mi brock lesnar esta preparado para estar mais tempo do que estas epocas quentes .

  10. “old man yells at cloud”

  11. Ele só disse a verdade, consola ver a Besta falar, btw aquela selfie com o Austin está do caraças!