Brock Lesnar ataca Dominik, Rey Mysterio e Cain Velasquez

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 13

Para o WWE SmackDown desta semana estava anunciado um confronto cara a cara entre o WWE Champion Brock Lesnar e o candidato principal ao título no WWE Crown Jewel, Cain Velasquez. No entanto, não foi bem isso que acabou por acontecer.

Rey Mysterio e Cain Velasquez estiveram no ringue, onde o mascarado afirmou que apesar do ataque sofrido às mãos de Brock Lesnar, o seu filho Dominick continuava com o sonho de lutar num ringue da WWE. E foi aí que tivemos o WWE Champion Brock Lesnar, acompanhado pelo seu manager Paul Heyman, a aparecer no ecrã gigante, com mais uma vez Dominick a ter sido atacado por Brock Lesnar.

Quando o SmackDown regressou do intervalo, vimos Dominick já a ser visto pela equipa médica da WWE, com Rey Mysterio e Cain Velasquez ao seu lado, e foi quando o inesperado aconteceu. Armado com um balde do lixo, o campeão atacou o lutador mascarado e o seu adversário do WWE Crown Jewel.

Primeiro, Brock Lesnar atacou Rey Mysterio com o caixote do lixo e depois aplicou-lhe um F-5 contra a parede. Logo a seguir aplicou também um F-5 em Cain Velasquez, para cima do lesionado Dominick, mostrando também ao ex-UFC Heavyweight Champion que está preparado para o combate da próxima semana.

O que achaste deste segmento entre o WWE Champion Brock Lesnar, Cain Velasquez, Rey Mysterio e Dominik? E quem achas que irá ganhar no WWE Crown Jewel?

13 Comentários

  1. renato agastao da silva3 semanas

    brocl lesnar simplesmente um melhor wrestling do mundo um maior wrestling de todos os tempos ninguem e igual brock lesnar amei essa pisa no rey no seu filho e no marreto do cain

  2. Lucas3 semanas

    Hm brabão

  3. viktor3 semanas

    entao o Rey e do Raw e acabou a wild card e ele aparece no Smackdown ?

  4. O segmento foi muito bom, mas depois do segmento vemos o Cain a falar para o Brock e Rey eee.. epa fui só eu que achei aquilo horrível? 😅 O gajo repetiu-se uma 6 ou 7 vezes para acabar sem dizer nada de jeito 😂

  5. Showstealer3 semanas

    Estes segmentos mais edgy costumam correr muito bem e este é mais um bom exemplo disso. Brock Lesnar vende bastante bem a sua agressividade e realmente é The Beast.
    Quanto ao desfecho do combate no Crown Jewel, creio que vá acabar sem um vencedor definitivo porque me parece que a WWE não quer que ninguém perca de forma limpa para haver “descredibilização”.

  6. Beatriz Lynch3 semanas

    Aquele segmento do Cain falando foi estranho kkkkk

  7. Bruno Fec3 semanas

    Aquelas interpretações antes do Lesnar aparecer…péssimos actores ahahaha

  8. El Cuebro3 semanas

    Devo dizer que o segmento do ataque foi bom no ataque, porque o Rey e o Cain ali observando o Dominic na maca não foi, bem como o Cain falando que ia matar o Brock, precisa melhorar a fala, bem como a Bayley como heel.

  9. O Brock Lesnar só fez o que o médico queria: dar um pouco de espaço hahahaha

  10. Anónimo3 semanas

    O segmento do ataque foi bom. Mas o Cain a falar não foi nada bom.

  11. germano2 semanas

    retardado idiota e cridiculo esse Brock Lesnar mereci ser expulso da WWE e merecia apanhar muito a ponto de ter os 2 braços quebrados

  12. Márcio costa2 semanas

    Saudade da família white

Comentar