WWE SmackDown (25/10/2019): Team Hogan ganha vantagem

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 39

A WWE realizou esta sexta-feira a quarta edição do SmackDown no canal FOX, a última edição do programa antes do Crown Jewel, evento que a companhia realizará na próxima quinta-feira na Arábia Saudita.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

O main event da noite foi um Six-Man Tag Team Match entre a equipa de Roman Reigns, Ali & Shorty G e a equipa do WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, King Corbin & Cesaro. Este combate foi ganho pelos membros da Team Hogan, depois de Ali ter feito o seu o54 Splash em Cesaro para garantir a vitória.

Este combate aconteceu depois de no primeiro segmento da noite termos tido uma edição do “Miz TV” com Hulk Hogan e Ric Flair, acompanhados pelos elementos das suas equipas pertencentes ao roster do SmackDown. Depois das lendas e os lutadores terem trocado palavras entre todos, Sami Zayn fingiu uma lesão para fugir ao main event da noite, o que trouxe Cesaro que atacou Roman Reigns e levou a uma brawl que fechou o segmento.

Em grande destaque neste SmackDown tivemos também o segmento em que a WWE prometeu que Brock Lesnar e Cain Velasquez estariam cara a cara, mas não foi bem assim… Tivemos Cain Velasquez acompanhado de Rey Mysterio no ringue, com o WWE Champion acompanhado por Paul Heyman no backstage, onde o campeão atacou Dominick. Já na segunda parte do segmento, quando Rey Mysterio e Cain Velasquez estavam junto de Dominick, que já estava a receber atenção médica, Brock Lesnar atacou os dois lutadores pelas costas.

A destacar na divisão feminina tivemos uma vitória rápida de Lacey Evans sobre uma lutadora local; e um combate entre a candidata ao SmackDown Women’s Championship Nikki Cross e Mandy Rose, um combate que teve a campeã Bayley na mesa de comentadores.

Por fim mencionar também: o primeiro combate da noite que foi entre a equipa de Big E & Kofi Kingston e a dupla de Dolph Ziggler &Robert Roode; mais uma edição da Firefly Fun House com Bray Wyatt; o embate entre Kalisto e Drew Gulak que teve a presença de Braun Strowman, que atacou Drew Gulak e fez uma promo sobre Tyson Fury; e um segmento onde o WWE Intercontinental Shinsuke Nakamura e Sami Zayn tentaram convencer Daniel Bryan a juntar-se a eles.

Resultados

– Dolph Ziggler & Robert Roode venceram The New Day (Big E & Kofi Kingston)
– Lacey Evans venceu Camron Connors
– Kalisto venceu Drew Gulak
– Nikki Cross venceu Mandy Rose
– Roman Reigns, Ali & Shorty G venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, King Corbin & Cesaro


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

39 Comentários

  1. TEX3 semanas

    Bom show

  2. Raulao3 semanas

    Pra semana Bray Wyatt e The Miz o iniciam uma rivalidade no Miz TV

  3. Lucky Cannon3 semanas

    Show péssimo. WWE afundando talentos como sempre, ridículo o que fizeram com o Gulak e a Mandy Rose. O Main Event nem se fala né, o primo do Rock não pode perder uma. É minha opinião e espero que o dono do site aceite

    • Tu és doente e tens uma panca qualquer por algumas Superstars serem parentes de antigas lendas.

    • Luís Salvador tem calma… Ele está só a aquecer 😅 quando o Reigns voltar a ser WWE Champion é que o hate vai disparar 😂

    • TEX3 semanas

      Lucky Cannon ganha juízo

    • Augusto Velden Weichselbaum3 semanas

      Lucky Cannon por que você não procura psiquiatra ?

    • Anônimo3 semanas

      Lucky Cannon sei bem do seu histórico de preconceito, só para ter dizer a mãe do Roman tem ascendência Italiana, então não precisa fingir que a sua perseguição é “por ele ser primo do The Rock” é sim ele ser “Samoano”(native).

    • W3 semanas

      Vocês não deviam levar os comentários do Lucky Cannon como algo sério, ele é um “troll”

    • Anónimo3 semanas

      Agora por alguns serem parentes de lendas, são sempre levados ao colo. Até parece que não perdem combates também.

  4. Rko1fan3 semanas

    Ok bom show mas nada de especial

  5. Anônimo3 semanas

    Show fraco

  6. ricky3 semanas

    estou gostando bastante deste King Corbin estou ficando entusiasmado pra rivalidade de King Corbin com roman reigns

    • RNady3 semanas

      Um spoiler dessa rivalidade: Primo de The Rock sairá por cima.

    • RNady como é óbvio quem é o Corbin ao lado do Roman? Estamos a comparar um lutador de midcard com a cara do SmackDown

  7. Dina3 semanas

    Gostei do main event. Achei a abertura fraca mas foi melhorando pouco á pouco. O angulo do Brock Lesnar e Cain Velasquez foi pessimo e por ultimo gostei da vitória da Nikki cross.
    Nota 5/10 pois foi um show equilibrado!!

  8. Rko1fan3 semanas

    Esta team hogan so se aproveita o roman aqui se ve a decadência que a wwe esta quem é o ali quem é o gable ?

    • MC3 semanas

      Decadência absoluta são os teus comentários. Um pior que o outro. Há dias ninguém se importava com os low/mid carders, que era tudo irrelevante. Agora não sabes quem é o Ali, e o Gable (este último, um wrestler olímpico!). Só pode ser das pastilhas…

    • Anónimo3 semanas

      Com cada uma. Vens sempre comentar que estás cansado de ver a WWE, que vais deixar de ver os shows, deixa de ver e pronto.

  9. Kick_Ass3 semanas

    Mais um episódio fraquinho, pensei que com a mudança para a FOX iria haver melhorias mas pelo que vejo nem por isso…
    Não gosto nada do que estão a fazer com o Gulak… De um campeão dominante no 205 Live para um saco de pancada do Strowman…. WWE logic, enfim.

    • Anónimo3 semanas

      Concordo, espero que a WWE não enterre o Gulak, já é a segunda semana seguida que perde. Para isso , mais valia a pena o deixar no 205 lá não estava a ser enterrada, semana após semana.

    • Anónimo3 semanas

      *enterrado

  10. Gostei especialmente da FireFly Fun House e do ataque do Brock Lesnar, no geral superou as minhas expectativas estava à espera de um show.. mau e desinteressante, acabou por ser um show bom, assistivel.

    Aqueles murros do Roman são qualquer coisa 😅 o Nakamura também os vendeu muito bem.
    O Main-event foi muito bom superou bastante as minhas expectativas o público estava com uma vibe incrível ajudou bastante.

  11. Showstealer3 semanas

    O show acabou por me surpreender pela positiva, muito porque as minhas expetativas estavam baixas xD O que eu destaco deste SmackDown foram os segmentos, pois achei que todos foram muito bem construídos.
    Quanto a combates, só o main event foi realmente agradável e puxou imenso pela crowd. Cesaro é incrível, pena que vá servir de saco de porrada para o Mansoor no Crown Jewel… E finalmente temos Shinsuke Nakamura a aparecer constantemente na brand azul, assim sim.

    • Djaboras2 semanas

      Até dá pena o que estão a fazer como Cesaro… :/

    • Showstealer2 semanas

      Sem dúvida, Djaboras. Um dos lutadores mais desaproveitados pela WWE na última década, na minha opinião.

  12. Anônimo3 semanas

    Com vontade de assistir nem a repetição,não vi ao vivo

  13. Beatriz Lynch3 semanas

    Até que gostei.

  14. wesley3 semanas

    Mudar para sexta-feira ajudou bastante nas reações da plateia, pois estão muito mais barulhenta e animadas, além que da para perceber o aumento no número de mulheres e crianças lá.

  15. Silveiro3 semanas

    Um show bem interessante sem dúvida alguma
    A wwe está a aprender com os erros é óbvio que falha também mas isso é normal, mas o main event meu deus foi muito animado bem bom o combate
    Abração a todos aqueles que apreciam um show para ver e relaxar e se divertir

  16. Rayan Alonso Chagas Dias3 semanas

    Foi legalzinho até , eu sabia que não iriamos ter um show de grande qualidade pq eu creio que a wwe vai entra nos eixos depois Do Ppv da Arábia saudita. E ainda acho que o SmackDown vai começar a usar seu potencial depois desse evento

  17. Foto de perfil do Facebook

    O Chad Gable parece um jogador de basket xd

  18. oscar3 semanas

    team hogan so se aproveita mesmo o Reigns de resto muito fraquinha mesmo penso que a team Flair ira vencer facil havia muitas opçoes melhores Daniel Bryan Kevin Owens The Miz e ate o John Cena com estes nomes a team Hogan teria muito mais star power e certamente que iria vencer

    • Showstealer3 semanas

      Pois, mas desses 4 nomes citados apenas The Miz (que deve participar na Battle Royal e possivelmente ganhá-la) aceita competir na Arábia Saudita. Logo, as opções acabam por ser limitadas.

    • Oscar e assim deverá vencer na mesma, porque Ali tem sido um lutador que a WWE quer dar um push já desdo Elimination Chamber, Richochet tem sido um lutador que a WWE também tem dado alguma relevância, Shorty G também um lutador que o Vince gosta então já se sabe.. o Roman é a cara do SmackDown só o Rusev é que retornou recentemente e ainda é uma incógnita, mas se compararmos com a Team Flair, Drew embora bom a WWE já o enterrou mil vezes e já perdeu recentemente para o Ricochet, Randy saiu por baixo contra o Kofi recentemente, Shinsuke penso que a WWE tenha ideias de lhe tirar o título, Bobby Lashley também não sei sinceramente a rivalidade do Lashley e Rusev deixa tudo em aberto mas ele saiu por baixo no Last Man Standing com o Braun e o Braun é o que é… é bom mas ganhou o Lashley só porque sim ou seja não me parece que a WWE tenha dificuldades em ver o Lashley perder e por último o Corbin que tem sido vencido consecutivamente pelo Shorty G, ou seja, qualquer equipa pode ganhar mas eu não acho tão impossível assim a Team Hogan ganhar até porque a Team Hogan ganharia muito mais com esta vitória dado que tem muitos lutadores a precisarem de push(e lutadores que sabemos que a WWE quer dar push), sinceramente a vitória da Team Flair também me parece tão óbvia que acho que vai acontecer o oposto.

  19. Anónimo3 semanas

    No geral foi um show. Espero que a WWE não enterre o Drew Gulak, já é a segunda semana que perde.

  20. Foto de perfil do Facebook

    Roman reigns is the best 😍 😍 😍 Believe that

Comentar