Brock Lesnar é um dos maiores nomes da história do Wrestling, e quando terminar a sua carreira, vai ter um dos melhores currículos que algum lutador alguma vez terá. Com a conquista do WWE Championship no Day 1 do último fim de semana, a “Besta” bateu mais um recorde na WWE.

Na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer apontou que Brock Lesnar, com esta conquista do WWE Championship, tornou-se o lutador que tem maior tempo entre o seu primeiro reinado e o seu mais recente reinado enquanto WWE Champion, ultrapassando Hulk Hogan.

Brock Lesnar conquistou o seu primeiro WWE Championship no SummerSlam de 2002 e agora, com esta conquista no Day 1 em 2022, marca cerca de 19 anos e meio entre o primeiro e o mais recente reinado da “Besta” com o título.

O recorde anterior pertencia então a Hulk Hogan, que teve um hiato de 18 anos entre a conquista do seu primeiro e último WWE Championship.


Pensas que existe algum lutador que possa vir a bater este recorde de Brock Lesnar?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Desse recorde eu não sabia, mas num todo foi a sexta ou sétima vez que ele venceu um título principal na WWE?

  2. Só recordes para a Besta!

  3. Luiz2 semanas

    Brock é uma lenda, futuro Hall of Fame, inclusive, essa persona dele está foda demais!

  4. Facebook Profile photo
    Klaus2 semanas

    Se o orton tiver lutando até 2005 ainda bate o recorde

  5. nzo2 semanas

    Nunca assisti ele se tornando intercontinental champion ou tag tean champion só campeão dos títulos principais mais fora isso Gostei do novo Record

  6. André2 semanas

    O Triple H ganhou seu primeiro WWE Championship em 1999, e o mais recente em 2016, ou seja, 17 anos de diferença. Bastante impressionante também.