O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como já tinha sido aqui noticiado, durante o Royal Rumble, Brock Lesnar e Matt Riddle confrontaram-se no backstage do evento. Mas, só agora é que foi revelado o que realmente foi dito na discussão entre os dois lutadores.

Os oficiais da WWE que confirmaram esta história ao jornalista Alex McCarthy do TalkSPORT, afirmaram que foi Brock Lesnar a iniciar este confronto, dirigindo-se ao “King of Bros” e agarrando o seu ombro para ter a sua atenção. Após isso, “The Beast Incarnate” explicou a Matt Riddle, para não mencionar mais o seu nome e que não tem qualquer interesse em ter um combate com o lutador do NXT.

Miúdo, é melhor parares de referir o meu nome e de me mencionares em m*rdas. Nós nunca iremos trabalhar um com o outro. Nunca.

Não houve nenhuma exaltação de nenhum dos lutadores, também porque Matt Riddle estava na sua habitual postura calma e relaxada, o que não deu motivo para as tensões subirem para outro patamar. Brock Lesnar foi-se embora assim que falou com Matt Riddle, não tendo dado sequer uma oportunidade a este de se justificar.

Apesar de tudo, a estreia do “King of Bros” no Royal Rumble não terá sido alterada. Ainda que alguns rumores indicarem que o lutador do NXT ficou com heat e foi castigado ao ser eliminado rapidamente do Men’s Royal Rumble Match por causa deste incidente, tudo terá corrido da forma como originalmente estava planeado.

O lutador do NXT até brincou com a situação, ao publicar uma fotografia na sua conta de Twitter onde diz que “tudo correu conforme planeado”:

Matt Riddle vai lutar esta quarta-feira no WWE NXT, na final do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic, ao lado do seu parceiro Pete Dunne. Os dois vão enfrentar os Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) do NXT UK.


Achas que após este confronto, Matt Riddle vai continuar a falar de Brock Lesnar?

22 Comentários

  1. “Não houve nenhuma exaltação de nenhum dos lutadores, também porque Matt Riddle, estava na sua habitual postura calma e relaxada”

    Parece-me uma reação bastante natural, se o Lesnar me viesse ameaçar era exatamente esta a minha postura, de certeza absoluta.

  2. Showstealer2 meses

    Creio que a partir de agora Matt Riddle deixará de se meter com BROOOOOOCK LEEEEEESNAR, acho que as razões são óbvias xD

  3. Bruce2 meses

    Nada contra o matt ridlle. Mas ele é ainda do nxt..então deveria focar nisso ..ele falando de caras como brock lesnar e Goldberg …apenas para se promover ..não vai dar certo ..os caras já estão acostumados com pessoas assim, e ele fica colocando os caras nessa situação por conta própria..óbvio que eles vão pelo menos chamar a atenção dele e pedir pra parar , ele tem motivo pra lutar com eles ..Mas eles não tem motivo pra lutar com ele

  4. Anónimo2 meses

    O Brock Lesnar foi curto e grosso 😂

  5. Hugo2 meses

    Bom…se aquele anão do “Frodo” tem o azar de voltar a querer publicidade á custa do Brock,vai ter azar.

  6. Ciampa ômega2 meses

    Bro sentiu a pressão pelo visto.

  7. Don’t mess with the REIGING DEFENDING UNDISPUTED BROOOOOOOOCK LEEEEEEEEEEESNAR

    • Showstealer2 meses

      Ahahahah “And I serve as the advocate for the REIGNING, DEFENDING, UNDISPUTED WWE CHAMPION OF THE WORLD, BROOOOOOCK LEEEESNAR” – Paul Heyman

  8. Lopes da Silva2 meses

    Espero que o Matt Riddle continue a mencionar o Brock Lesnar sem pudores. Ele é um excelente lutador e tem toda a legitimidade de querer defrontar alguém como Lesnar. Se o Lesnar sentiu necessidade de “avisar” o Riddle é porque sentiu-se ameaçado

    • Surf2 meses

      ameaçado? só se for na tua cabeça,se fosses um veterano e um rookie viesse mencionar o teu nome em todas as merdas só para se promover irias gostar? se gostasses tens problemas meu caro..

    • Nuno2 meses

      Ameaçado haha…
      Ele matava o se quisesss.

  9. Foto de perfil do Facebook

    Se eu fiquei tenso a ler o que o Brock disse, imagino o Riddle quando ouviu ahahah

    • Showstealer2 meses

      Eu também, o Brock até impõe respeito só de pensarmos nele a dizer aquilo…

  10. miudo2 meses

    sim e mesmo infantil este matt riddle tem que comer muita sopa de feijao

  11. filipe aragao2 meses

    Matt Riddle vai chuta a Bunda do bitch Brock bitch Lesnar

  12. David2 meses

    Ora ele esta na NXT, e so quer desafiar o Lesnar, que e’ WWE champ, e antes era o Goldberg. Ele tem de deixar de fumar essas porras estragadas. A coisa nao vai ficar mt interessante para ele. Mas ia, continua assim, que vais longe.

  13. L26MC2 meses

    Ainda bem que não houve pancada, não queria nada que o Lesnar ficasse mais tempo afastado, desta vez devido a lesão 😂😂😂😂

  14. Klaus o Mr awesome2 meses

    É wrestling malta, é apenas entretenimento, ninguém luta a sério. O Matt como bom wrestler que é estava apenas promovendo um futuro dream match, nada demais. O Lesnar é que tá sempre todo estressadinho daqueles esteróides pesados que ele usa. Qual é o problema do rapaz dizer que quer lutar contra ele e aposenta-lo? No wrestling isso é uma honra…

    • Lopes da Silva2 meses

      Obrigado, Klaus. É curioso o pessoal aqui a defender o Lesnar e a criticar o Riddle, quando em quase todos os outros posts acontece o contrário. Já para não falar que o move-set do Riddle é mais diversificado do que o do Lesnar, que se limita a fazer 2 moves. Portanto não me parece de todo descabido que o Riddle queira acabar a carreira do Lesnar

    • Klaus o Mr awesome2 meses

      Eu não tenho lido outros sites mas o Lesnar é muito chatinho. Não gosta de ninguém, só aceita perder ou fazer boas lutas com quem ele quer (quero dizer, o que que custa enfrentar o koffi Kingston e tornar a luta minimamente interessante?) Just saying… O goldberg e o Undertaker entram no ringue e pelo menos deixam wrestlers com o zigler ou o Elias trabalharem e mostrarem o que valem. Quando é que o Lesnar fez isso? Nunca!