Brock Lesnar desiste do SmackDown para voltar ao Raw

2 semanas 29

O SmackDown desta sexta-feira abriu com o WWE Champion Brock Lesnar, como sempre acompanhado por Paul Heyman. Os dois foram até ao ringue para recordar o que aconteceu no Crown Jewel do dia anterior, onde a “Besta” derrotou Cain Velasquez num combate relativamente curto, retendo assim o seu título.

Para além disso, Paul Heyman também recordou o ataque de Rey Mysterio a Brock Lesnar depois do combate, dizendo que o WWE Champion quer vingar-se do lutador mascarado. No entanto, Brock Lesnar pertence ao SmackDown e é uma exigência da FOX na brand. Já Rey Mysterio pertence ao Raw e não pode voltar à brand azul.

Por isso, Paul Heyman largou a bomba e anunciou que o WWE Champion Brock Lesnar desiste de fazer parte do roster do SmackDown, para que possa assim voltar ao Raw à procura de Rey Mysterio para ter a sua vingança!


Achas que Brock Lesnar vai mesmo sair do SmackDown para voltar para o Raw?

29 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Então possivelmente esta será considerada em kayfabe a troca do SmackDown para o Raw depois de Alexa Bliss e Nikki Cross terem passado da brand vermelha para a marca azul.
    É possível que Brock Lesnar vá definitivamente para o Raw para rivalizar por um mês ou assim com Rey Mysterio, até porque The Fiend também já é campeão e pertence ao SmackDown.

    • Bem parece que como disse ontem poderia falhar a segunda parte da minha ideia sendo assim já não acredito na vitória do Seth 😅 nunca imaginei que fossem fazer isto, agora até me deixaram baralhado… Não percebo se o Brock passa para o RAW em definitivo se passa temporariamente só até perder o título dado que o Brock era uma exigência da FOX, penso que sendo assim haverá troca de títulos no RAW e SD mas e depois? O Brock fica volta? Volta porquê qual será o motivo? Será que a FOX abriu mão do Brock? Ainda paira muita dúvida no ar, gostei desta mudança, se já estava interessado no RAW para ver o Bray vs Seth e para ver o Seth após perder o título agora ainda mais ansioso estou para perceber o que se vai passar afinal com o Brock e com os títulos

    • Showstealer2 semanas

      Por agora deve ser somente para a feud com Rey Mysterio, depois não sei se às tantas algum lutador do Raw infelizmente tira o título a The Fiend e tal leva Brock Lesnar a regressar ao SmackDown em contraponto com o campeão Universal que pertenceria agora ao roster da brand vermelha.

  2. jefferson silva2 semanas

    so pra ter um campeão em cada brand

  3. Matheus2 semanas

    Entao agora tudo faz sentido do bray ter ganho o title

    • Showstealer2 semanas

      Pois, porque para Brock Lesnar, que é WWE Champion, ir atrás de Rey Mysterio para o Raw alguém do SmackDown teria de ficar com o outro título, neste caso o Universal, na brand azul e portanto é lógico que seria The Fiend.

  4. El Cuebro2 semanas

    Não acho que essa mudança de campeões seja pra valer, acho que é mais pelas rivalidades que aparentemente deram resultado e quando tiverem um fim tudo voltaria ao normal quem sabe!

  5. Fábio Daniel Correia2 semanas

    Está visto que vamos ter “The Fiend” Bray Wyatt vs Brock Lesnar no Survivor Series deste ano. Vai ser um combate brutal!

    • Showstealer2 semanas

      Adam Cole também estará incluído nesse combate, Fábio Daniel Correia. Este ano o Survivor Series será Raw vs SmackDown vs NXT pelo que se viu neste episódio do SmackDown.

    • Fábio Daniel Correia2 semanas

      Tens razão Showstealer! Esqueci que este ano o NXT vai estar incluído no Survivor Series.

    • Duvido que façam Bray Wyatt vs Brock Lesnar vs Adam Cole…

    • Fábio Daniel Silva Correia2 semanas

      Luís Salvador eu também acho que seria ridículo meter o Adam Cole no meio deles, ia ser um verdadeiro “saco de pancada” e não ia adicionar nada ao combate. Lesnar e “The Fiend” já são mais que suficientes.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo contigo Salvador, acho que meter o Adam Cole no meio desses dois, não ia ser nada bom para o Cole.

  6. Y2Jean2 semanas

    The fiend levando meia dúzia de suplex, uns 3 F5. Lesnar faz o pin e ele escapa no 1 kkkkkkkkkkk
    No caso do survivor series não seria uma série de combates triplos? Ai seria Lesnar x the fiend x adam cole

  7. Mr. Sensical2 semanas

    Será essa a feud para encerrar a carreira do Rey Mysterio?

    • Showstealer2 semanas

      Acho muito cedo ainda para isso, mas pode culminar no último reinado de Rey Mysterio como campeão mundial.

  8. Anônimo2 semanas

    só espero, que não coloquem o Seth Rollins atrás do titulo do Lesnar outra vez, o Seth já está mais que consolidado como uma grande estrela, não precisa de está senpre com um titulo ao ombro, está na hora de dá oportunidade a outro tambem, que seja o Drew a tirar o titulo do Lesnar, isto se ele for mesmo para o raw.

  9. Anônimo2 semanas

    Chega de Seth,vamos colocar o drew na mira do lesnar

  10. Magvetsnow2 semanas

    Acho que a troca de títulos vai mesmo acontecer.
    Provavelmente o Brock deve perder o título nos próximos tempos para um Randy Orton (com a renovação de contrato deve vir um título para ser um incentivo a ficar)
    No fim devem estar a preparar um Brock contra o the Fiend para uma wreslemania.

  11. Anónimo2 semanas

    Se realmente querem manter o titulo Universal no Smackdoewn, faz sentido está troca. Mas de novo o Lesnar campeão no Raw é demais. Espero que não dure muito tempo campeão. O Raw está quase sempre sem um campeão presente. Isso tem de mudar.

  12. Bruna2 semanas

    PALHAÇADA

  13. Marcio2 semanas

    uma vergonha meter um título de cor vermelha no SmackDown , o mudava o bray para o raw ou mudavam a cor a título agora , se é universal pode ter outra cor , o wwe Champions também não era azul e preto

    • Que toda a vergonha da WWE fosse ter um título vermelho no SmackDown… não seria a primeira vez que vemos títulos serem modificados e se ainda nem viu o Universal no SD… já está a criticar a não alteração da cor do título??? Isto é que se chama antecipação xD

Comentar