Durante o Night of Champions deste sábado, houve um rematch entre Cody Rhodes e Brock Lesnar, dois lutadores que têm andado numa intensa rivalidade.

No Backlash do início do mês, o “American Nightmare” surpreendeu o “Beast Incarnate” e conseguiu uma vitória com um pin rápido.

Agora, na Arábia Saudita, deu-se a desforra entre os dois, depois do possante lutador ter atacado o seu rival por várias vezes nas últimas semanas, deixando-o até com um suposto braço partido.

Este foi mais um combate bastante disputado, em que Cody Rhodes foi tentando de tudo para resistir à força e domínio de Brock Lesnar.

No entanto, o “Beast Incarnate” aproveitou a recente lesão que provocou no seu rival, para no final conseguir a vitória com um Kimura, que fez com que o adversário desmaia-se para não desistir.

Com esta lesão, fica a dúvida de qual será o futuro de Cody Rhodes na WWE, ele que ainda não desistiu de conquistar um título mundial.


O que achaste deste rematch entre Cody Rhodes e Brock Lesnar? Esperavas a vitória do “Beast Incarnate”?

17 Comentários

  1. Era mais que esperado mas acho que ainda vai haver um terceiro combate entre eles para Cody sair por cima na rivalidade

  2. Frederico12 meses

    Era esperado para prolongar a historia para desempatar num terceiro ppv.

    • Cristian12 meses

      Aos é claro, o Brock lesionou o Cody , só assim pra ele ganhar mesmo, é um covarde

  3. 🇧🇷 Uso honorário12 meses

    Eu achava que seria o Cody a vencer

  4. Luiz Felipe12 meses

    Booking do Cody Rhodes está super bem feito, seria pessimo o Rhodes ganhar hoje. Acredito que eles arrastem até o Summerslam, o Lesnar talvez participe do MITB match, o Cody fico de fora até lá, retorne para atrapalhar ele.

  5. Cm punk saint12 meses

    Pisou na merda o cody ao voltar a WWE kkkk

  6. El Cuebro12 meses

    É claro que o Brock iria vencer, ia ser muito difícil ele perder com a situação que foi criada e ainda com o evento sendo na Arábia Saudita, agora é ver o que será para ele e para o Cody, imagino que só iremos ver o Brock de volta no SummerSlam agora, o Cody deve continuar a saga por um World Title, quem sabe possa ser um grande destaque no MITB ou mesmo no SummerSlam, temos que esperar!

  7. The Name12 meses

    Eu sei que é kayfabe mas “adormecer” com uma kimura é só estúpido, mas é para “proteger” o Cody, mas ainda quero saber qual a razão para o Brock ter atacado o Cody 😂

  8. Amy12 meses

    Ridiculo

  9. Nuno12 meses

    Saíste da AEW para seres um Jobber não tenho pena nenhuma!

    • Surf12 meses

      Jobber quando ganha ao brock no PR.. epah cala-te..

    • Luiz12 meses

      Jobber ? Cara só perdeu 1 luta por contagem, ganhou o Royal Rumble e foi Main Event da Wrestlemania, so essas coisas valem mais que um titulo da AEW.

  10. O pessoal leva isto muito a sério, calma.
    Também não gostei nem estou a gostar desta feud ou a maneira como o Brock venceu este combate, mas era de esperar a vitória do Brock para continuar esta feud, quanto ao Cody Rhodes ser jobber é ridículo pois ele está em todos os PPV’s e está a ganhar as feuds, inclusive ganhou ao Seth Rollins, o novo WHC.

  11. nel12 meses

    Considerando uma autentica parvoice alguem lutar contra o brock lesnar com um braço partido, ate nem venderam mal a coisa

  12. É o que já estava à espera. Mas até achei este combate melhor do que o Backlash.
    Eu até achava que o Cody ia participar no Money In the Bank, mas com esta “lesão” acredito que ele se ausente até voltar a lutar contra o Brock no SummerSlam. E ainda bem, deixa mais espaço para outros lutadores talentosos aparecerem no combate.
    Mas que continue o seu caminho, vai valer a pena tudo isto para acabar a história que ele tanto procura

  13. Anónimo12 meses

    Um terceiro combate a caminho no SummerSlam, dessa vez o Cody ganha e encerram a rivalidade.