Brock Lesnar é um dos principais lutadores da WWE dos últimos anos, sendo quase sempre campeão mundial. No entanto, isso mudou com a pandemia do COVID-19 e o lutador não aparece na empresa desde que perdeu o WWE Championship para Drew McIntyre na WrestleMania 36.

Tanto quanto sabemos, Brock Lesnar já não está sob contrato com a WWE, apesar de fontes indicarem que o lutador se manterá fiel à empresa de Vince McMahon. Assim, a maior parte dos fãs esperam que a “Besta” regresse mais cedo ou mais tarde, sobretudo quando os evento voltarem a ter público.

O primeiro evento da WWE a voltar a ter público será a WrestleMania 37, sendo que a empresa espera ter cerca de 45 mil fãs presentes em cada uma das noites. Isso tem aumentado a possibilidade de Brock Lesnar poder regressar para lutar no “Greatest Stage of Them All”, mas segundo o Cageside Seats, neste momento não há qualquer expectativa de que a “Besta” esteja presente no maior evento deste ano.

Assim, parece quase certo que Brock Lesnar ficará de fora da WrestleMania 37, restando a possibilidade do lutador poder regressar quando a pandemia estabilizar e os programas semanais também voltarem a ter público.


Achas que Brock Lesnar fará falta na WrestleMania 37? Gostarias de o ver lutador no grande evento do ano?

33 Comentários

  1. João da Cena5 meses

    Assim também eu quero ser wrestler. Não lutar e quando luto são só 5 minutos 🤣

    • Acho que existe uma enooooorme diferença entre o “João da Cena” e o BROOOOOCK LEEEEEESNAAAAR 🤷🏾‍♂️😂

    • joao (só para diferenciar dos restantes)5 meses

      vai malhar, depois vai ao UFC, ter sucesso e depois volta À wwe e pode ser que consigas

    • Também eu queria 🤣

  2. Devil5 meses

    Se for para ser aquele cara imbatível que retém o título e nunca luta é melhor não aparecer. Mas como a wwe não surpreende mais, acho que uma history line pode ser o Paul H. trair o Roman e voltar a ser aliado dele. Assim ele ganha mais uma vez o título e fica quase um ano com o Roman indo atrás até a WM 38 onde o The Rock volta para se aliar ao Roman e blá blá blá.

  3. Gosto do Brock Lesnar, mas para mim não faz falta. Não aparece desde a WrestleMania 36, ia aparecer agora de paraquedas só para ter os seus 5 minutos de combate na WrestleMania? Não, obrigado.

  4. Acho que faz sentido o Lesnar não aparecer, porque gostando ou não ainda não temos público e o Brock vende e vende muito! Deve retornar quando as coisas tornarem para uma mínima normalidade que seja.

    • Se já vai havsr publico em menks quantidade o lesnar sempre é um trunfo na venda de bilhetes

    • É verdade vai ter algum público mas não creio que se seja necessário o Lesnar aparecer para se esgotarem os bilhetes deste ano..

    • Exatamente, amigos.

    • Mas o lesnar sempre é trubfo em audiencias , até eu ficava mais cativado de o ver regressar, visto que nos ultimos tempos vejo a wwe só com um olho pois o outro está ao.telemovel a passar o tempo

    • Olha que ficas vesgo 🤣

    • Daniel o que quis dizer é que estou a ver os shows mas sem grande interesse volta e meia ponho me a mexer no tele e vou olhando de vez enquando para o monitor

    • Gangrel, você concordou comigo, usando outras palavras 😂

    • Sim, so nao concordei quando dizes que nao deveria aparecer

    • Não disse que não deveria aparecer, disse que não deverá aparecer pela falta público o suficiente para o pop que causaria e bilhetes que venderia, acho que vão o guardar para quando a situação já esteja mais normalizada possível.

    • Tens razão, não faz sentido ele aparecer sem público!

  5. Sem duvida que fará, ele é das principais atrações da wwe, mesmo que raramente lhe deixam fazer bons combates de novo, nos ultimos anos só me lembro de 2 bons matches dele (por culpa da wwe que quer aquele tipo de combate), a verdade é que o nome brock lesnar vende muito, muita gente compra bilhetes para ver a besta em ação e mesmo que muitos o critiquem e bla bla bla são factos, sempre que lesbar está presente existe aumentos de audiencias, vendas mais elevadas de bilhetes (quando á publico na arena)

  6. É pena que não esteja presente,mas também não estou a ver o que poderia fazer no evento.

  7. Ele que volte no Summerslam para termos a luta dele contra o Lashley.

  8. El Cuebro5 meses

    Eu também acho que ele não estará na Mania, quem sabe no Raw pós-Mania ou algum outro show, quando a situação estiver um pouco melhor nos EUA e Canadá!

  9. Hugo5 meses

    Bom….
    Um lutador da categoria do Brock”a besta”Lesnar faz sempre falta em qualquer evento de Wrestling.
    E dito isto não há mais nada a dizer.

  10. Espero que sim. Para além de o Roman está heel e na outra brand lol

  11. O melhor mesmo é não aparecer, também não há nada que se possa encaixar no momento.

  12. Facebook Profile photo

    Sim, sempre que a WWE realiza shows com a presença de Brock Lesnar, ela consegue obter melhores audiências, vender mais o produto etc, e seria interessante caso ele confrontasse Roman Reigns ou Bobby Lashley.

  13. Foxy5 meses

    Eu concordo que ele volte, mas se é para ficar com algum titulo e desaparecer, pelo menos que faça lutas normais, se o nome dele vende tanto como dizem, não deve precisar de titulo para nada