Apesar de ainda estarmos no meio da pandemia de COVID-19, a WWE parece já só estar interessada em fazer da WrestleMania 37 o maior evento depois do início da pandemia.

Segundo Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a WWE tem a intenção de ter 45 mil fãs em cada uma das noites da WrestleMania 37, totalizando assim cerca de 90 mil espectadores no evento.

O jornalista escreveu que nesta última quarta-feira houve uma reunião entre os responsáveis da cidade de Tampa e os representantes dos hóteis e outros negócios da cidade, para anunciar que a WWE tem a intenção de ter cerca de 90 mil fãs na cidade para assistirem à WrestleMania 37.

Se a WWE realmente anunciar a venda de 45 mil bilhetes para cada um dos dias da WrestleMania 37, e caso os consiga vender todos, significa que 75% da capacidade do Raymond James Stadium estará preenchida, o que leva a pensar como serão implementadas as medidas de distanciamento social.

Os bilhetes para a WrestleMania 37 estarão à venda a partir da próxima terça-feira, dia 16 de Março, e iremos ver se esta especulação dos 45 mil fãs em cada uma das noites é verdade ou se a WWE apontará para um número mais modesto.


Pensas que 45 mil fãs por dia na WrestleMania 37 é um exagero tendo em conta os tempos em que vivemos ou a WWE faz bem em querer um número tão elevado de espectadores no estádio?

10 Comentários

  1. Hugo1 mês

    Bom….
    90 mil fãs……acho que têm de “falar” com o covid 19 primeiro,mas desejo-lhes boa sorte.

  2. 45k parece-me algo arriscado

  3. Eduardo1 mês

    Vai tudo depender da Evolução da Pandemia até lá

  4. Anónimo1 mês

    A WWE não devia estar arriscar tanto.

  5. El Cuebro1 mês

    Desde cuidem de todo mundo envolvido, pessoalmente não acho uma boa ideia, deviam fazer como o planejado anterior com pouco mais de 20 mil pessoas por dia!

  6. Possível é, e se autorizarem isso só lá vai quem não tem problema de ter risco de apanhar covid, mas acho que 30 mil era o suficiente e 25 mil o adequado.

  7. Acho muito exagerado, 30 mil por noite já era cheio e o suficiente!

  8. 75%? Enfim… Outra coisa, dos 45 mil da primeira noite também podem e devem ir na segunda noite, logo nunca seria os 90 mil….

  9. Facebook Profile photo

    Também queria ter 90k no bolso!
    Número altíssimo depois do que se anda a passar, parece que não aprenderam nada.
    30 mil pessoas já era mt bom! As pessoas dão a mão, querem logo o braço!

  10. Nuno Gatinho1 mês

    Na minha opinião isso seria algo arriscado de mais, penso que o número de fãs presentes em cada noite da WrestleMania 37 deveria ser de no máximo 30 mil pessoas.