Logan Paul tem apenas três combates feitos na WWE, mas tem sido elogiado por todas as suas performances, sobretudo a última contra o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, no Crown Jewel.

O seu irmão, Jake Paul, também esteve na Arábia Saudita para participar nesse combate, e acabou por deixar no ar a possibilidade de um futuro combate de equipas entre os Paul Brothers e os The Usos.

Esta quarta-feira, a conta de Twitter da WWE on BT Sport partilhou um pequeno vídeo em que Brock Lesnar faz um grande elogio a Logan e Jake Paul, afirmando que está “orgulhoso” das duas jovens estrelas.

Além disso, é também deixada no ar a possibilidade de Brock Lesnar vir a fazer equipa com os Paul Brothers na WWE, quem sabe para um Six-Man Tag Team Match contra Roman Reigns & The Usos.

Este vídeo terá sido gravado horas antes do Crown Jewel, uma vez que possui o mesmo cenário de uma fotografia que Jake Paul partilhou no dia do evento.


Gostarias de ver Logan Paul e Jake Paul novamente na WWE no futuro?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu imagino que a WWE vá fazer algo pelos Paul brothers no futuro, talvez alguma luta contra os Usos, até quem sabe uma temporada na divisão de duplas da WWE (Raw e SD) que novamente anda meio travada, ainda mais com os títulos unificados, eles podem fazer muito se tiverem a chance e não cortarem a fila!

  2. Eu um dia ainda gostava de ver o Brock Lesnar como tag team, e talvez até campeão de tag team, quem sabe o Shelton Benjamin que foram parceiros no início da carreira.
    Poderiam fazer um combate de Brock Lesnar e Shelton vs irmãos Paul e depois Usos vs Irmãos Paul.